A estação do|pijama

0
3909

Foto:

Para esquentar ou para agradar aos olhos. É só escolher.

Para esquentar ou para agradar aos olhos. É só escolher.

Antes tido como peças para serem usadas entre quatro paredes, o pijama ganhou novos tecidos e está mais fashion. Para a gerente da Gardênia, Cristina Costa, a cliente de hoje procura um modelo que ela possa vestir ou receber uma visita. Uma prova disso, exemplifica Cristina, é a coleção lounge wear da marca Liz. “É toda feita com pima cotton (algodão peruano), e também pode ser usada por debaixo da roupa porque é delicada e bem básica”.

Além da novidade, para agradar as clientes mais tradicionais, a Gardênia está apostando no pijama de flanela, com promoções para todos os tamanhos. “Dos tamanhos P ao XXG, tanto masculino quanto feminino, o pijama de flanela custa R$ 69,90”, informa a outra gerente, Regina Chão. Na linha infantil, a loja oferece os moletinhos – fibra natural, mais leve que o moleton – da marca Sonhart, com estampas exclusivas, por R$ 98,90.

Na Companhia do Pijama, a sugestão do proprietário, Rodrigo Faro, são os macacões–pijama de plush com pezinho para adultos e crianças. “É o que mais sai. No inverno é nosso carro-chefe”. A loja vende macacão com estampas semelhantes. “O pai pode comprar o mesmo desenho para ele e para o filho e a mãe a mesma coisa para ela e a filha”, informa a gerente, Simone Libutti. Outra dica de compra na loja, aberta há seis meses e com fabricação própria, é o pijama masculino 100% algodão. “É uma peça leve e que protege do frio. Quem conhece tecido sabe que 100% algodão é produto de qualidade”, opina Rodrigo.

Nas “araras”, camisolas flaneladas, mangas compridas e comprimento longo são a versão do inverno que, normalmente, segundo Simone, agrada as mulheres de mais idade.

Gardênia
Rua Desembargador do Vale, 194
Rua Cotoxó, 1028
Telefone 3872-1722
www.lingerie.com.br

Companhia do Pijama
Rua Cel. Melo de Oliveira, 42
Telefone 2935-5805
www.companhiadopijama.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA