Unhas para|o verão

0
2012

Foto:

Unhas para o Verão

Conheça as novas tendências de cores de esmaltes que a indústria cosmética lançou para a primavera/verão.

Não é de hoje que as mulheres estão mais arrojadas e ganharam mais personalidade. As unhas não poderiam ficar fora dessa ousadia. De olho nessas consumidoras, a indústria de cosméticos está mais afiada, acompanhando as tendências e lançando coleções de esmaltes com infinitas cores, texturas, efeitos e brilhos.

Para a primavera verão, as nuances de cores são variadas e também mais alegres, indo para o laranja, azul royal até o nude (cor da pele). Já com relação ao estilo, as francesinhas ainda são a preferência nacional, mas com um toque diferente: ao invés do branco e renda ou cor clara, as cores em alta são mais escuras e contrastantes.

De acordo com Vivian Zogheib, proprietária da Esmalteria Nacional Pompeia, apesar das tendências de cores, as mulheres estão preferindo arriscar, utilizando técnicas diferentes, como unhas em gel ou artísticas. “Aqui trabalhamos com um cardápio de serviços, que inclui desde a esmaltação tradicional até a nail art, técnica que utiliza a pintura de qualquer desenho nas unhas com pincéis. Então temos: o esmalte magnético, as francesinhas, as inglesinhas, a filha única (uma unha diferente do restante), ombrê (degradê de cores), o plush nail (pelúcia) e as artísticas”, diz.

Na Esmalteria Nacional, há ainda outros serviços, que incluem o alongamento de unhas e alguns serviços exclusivos para crianças e adolescentes. 

A gerente da D-Unhas Perdizes, Lindiana Cabral, diz que as clientes gostam bastante de experimentar novas cores. “As mulheres não querem só o vermelho e o vinho. Hoje elas ousam mais, independente da idade. O laranja, e o azul e o rosa cintilante estão entre os mais pedidos”, declara.

Na D-Unhas são oferecidas as técnicas de esmaltação permanente, que dura cerca de 20 dias, e também a unha em gel. “A cliente aqui recebe tratamento especial com produtos importados”, finaliza Lindiana. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA