Neve e cupcakes decoram shoppings

0
1628

Foto:

Neve e cupcakes decoram shoppings

Os shoppings West Plaza e Bourbon investiram em atrações e promoções para deixar o Natal mais animado e atrair um bom público.

A Casa de Chá do Papai Noel é o tema deste ano do Bourbon Shopping. A decoradora Cecília Dale é quem criou e assina a decoração que foi inspirada na história dos cupcakes. Um verdadeiro passeio por um mundo de brincadeiras e guloseimas, recheado de magia, encantamento e diversão foi preparado pelo shopping da Rua Turiassu. E até o dia 6 de janeiro a decoração poderá ser vista por adultos e crianças.

Além da decoração, o sorteio de dois carros também serve de chamariz para quem pretende fazer suas compras e espera ganhar um desses de presente. A cada R$ 500,00 o cliente pode trocar por um cupom. A promoção vai até 24/12 e os sorteios acontecem no dia 26/12. Todas as 210 lojas, em oito pavimentos, participam da promoção.

E pelo quarto ano consecutivo, o Bourbon realiza a campanha Natal Solidário, ação que tem por objetivo arrecadar brinquedos novos que serão doados às crianças assistidas por duas instituições: Lions e Rotary Clube, parceiras do projeto. Para participar, o cliente escolhe em uma lista o nome da criança que pretende presentear. O brinquedo deve ser entregue no shopping, no Piso Perdizes, até o dia 20/12.

O Papai Noel em seu trenó recebe crianças e adultos para fotos e pedidos de Natal, diariamente em diversos horários.

Por sua vez, o West Plaza, traz como tema de decoração o “Natal dos Doces”. Lindas árvores de Natal ricamente decoradas espalhadas pelo shopping. A árvore com 10 metros de altura está na Praça de Eventos. O Papai Noel fica sentado no trono à disposição das crianças e adultos para fotos e receber a cartinha de pedido de presentes. Ao lado, a Mamãe Noel, um boneco animatrônico, em tamanho real, anuncia as atrações do shopping e da sua casinha, com chaminé e fumaça de verdade – sai um gostoso aroma de panetone.

A fachada do shopping ganhou nova iluminação com 3 mil cordões de luzes e um moderno sistema que permite mudar a cor da fachada e criar efeitos com faixas de luzes.

Até o dia 24/12 ou o término dos estoques, o West Plaza promove a distribuição de 20 mil panetones Bauducco em latas exclusivas assinadas pelo artista plástico Dedé, a cada R$ 500,00 de compras. O posto de troca fica no 2º piso do Bloco A.

Desde 2010, o shopping promove o “Natal de Neve”, realizado no Boulevard, o show encanta a todos e acontece diariamente às 20 e às 21h e tem 10 minutos de duração, até o dia 23/12. Máquinas produzem neve artificial e atóxica. Nos finais de semana acontecem atrações musicais que brincam e interagem com o público.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA