Imagens valorizadas

0
1456

Uma imagem, quando ganha moldura, valoriza e é um elemento que ajuda a deixar as paredes mais charmosas.

Tempos atrás, apenas quadros e gravuras ganhavam molduras. Mais recentemente, as molduras passaram a ser itens de decoração muito utilizados por profissionais assim como quem gosta de dar à decoração da casa um toque pessoal.

Profissionais do ramo há mais de uma década, Marcelo Augusto e Marcela Alves são os donos da Namoldura Art Frame, loja especializada em todos os tipos de molduras, que funciona desde 2004 junto à Pintar!, loja de desenho e pintura da Pompeia.Para Marcelo, “a foto ou a pintura, quando recebe uma moldura, fica valorizada. Mas é preciso saber escolher a moldura ideal e afirmo que são poucas as moldurarias na cidade, como a Namoldura, que trabalham com produtos adequados como o foamboard, material importado mais leve que os compensados, usado no fundo do quadro, que ajuda a manter a umidade longe da imagem”, alerta.

“Muitos artistas plásticos e galerias de arte trazem suas pinturas para receber aqui uma moldura ideal”, diz o empresário. “Estamos preparados para atender a todos os desejos dos clientes que nos procuram, e temos uma grande variedade de molduras e vidros de todos os tipos, dos comuns aos com antirreflexo e com 99% de proteção contra raios ultravioleta. Todas as soluções para adequar a necessidade ao orçamento de cada cliente”, explica.

As paredes da loja estão cobertas de sugestões de molduras. Além de pinturas e fotografias, objetos também ganham molduras e se destacam. Coleções de brinquedos, latinhas de cerveja ou uma camisa de futebol, expostas na loja, provam que não existe limite para a criatividade das pessoas.Gravuras em 3D de Romero Britto, o colorido artista plástico brasileiro que se tornou queridinho do público, também ganharam aqui um toque diferente e que mostram o diferencial da loja em se tratando de molduras. As gravuras ficam interessantes quando servem de “recheio” de um sanduíche de vidros e finalizada com uma moldura moderna.

Além das encomendas, a loja faz restaurações de molduras, tem espelhos e conta com uma boa variedade de quadros, fotografias, pôsteres prontos e que podem servir para deixar a casa mais bonita ou presentear. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA