Cuidadoras|de idosos

0
1613

Foto:

Cuidadoras de idosos

Quem tem um idoso doente em casa sabe que os cuidados nessa fase da vida são extremamente importantes.

Há três anos atendendo a região de Perdizes, a Vital Cuidados ampliou seu raio de ação e hoje já tem capacidade para atender todo o município de São Paulo. A equipe é formada por cuidadores que atendem em domicílio, acompanhando e dando suporte e apoio em toda a rotina do idoso. “Cuidamos de toda a alimentação, medicação, higiene, locomoção, agendamento e consulta a médicos, fisioterapia, com objetivo de dar uma melhor qualidade de vida para o idoso”, explica Natália Cremonini, psicóloga e sócia proprietária da Vital Cuidados.

Além dos cuidadores, a Vital oferece suporte de outros profissionais, como nutricionista, odontogeriatra, psicóloga e massoterapeuta. Todas estão disponíveis para atender em domicílio, sem que o idoso tenha de ser deslocado de sua residência para outros locais.

Entre os diferenciais da Vital Cuidados está a participação integral da empresa desde o treinamento de cuidadores, capacitação, avaliação, contratação do profissional indicado e acompanhamento dos trabalhos realizados com relatórios periódicos e anotações diárias das atividades dos pacientes. “Queremos dar segurança e tranquilidade às famílias que nos contratam colocando pessoas realmente preparadas e com boas referências nas casas para cuidar bem de seus entes queridos e participando de todas as etapas do trabalho”, diz a empresária.

Cada idoso e cada família tem uma necessidade diferente, assim, quando o cliente mostra o interesse pela contratação dos serviços de cuidadores da Vital, é realizada uma visita de reconhecimento. “Nessa visita, podemos verificar a real necessidade daquele idoso. Se ele precisa de cuidados 24 horas, se por apenas um período de tempo semanal, se a contratação será avulsa em residência ou hospital… Após essa visita, apresentamos nossa proposta, montamos a equipe e as escalas de cuidadores e discutimos todos os detalhes com os familiares”, esclarece Natália.

Atualmente, a Vital Cuidados conta com aproximadamente 40 cuidadores habilitados, além dos profissionais já citados à disposição e também, periodicamente, oferece cursos para futuros cuidadores. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA