Franjas e cristais em alta

0
1289

Foto:

Franjas e cristais em alta

Fabricante de bijuterias finas em Perdizes fala sobre as tendências da moda outono inverno.

Apesar do calor dos últimos dias, já podemos sentir os ares da nova estação batendo em nossas portas. Tudo muda com o outono inverno e na moda não é diferente. As cores vibrantes dos acessórios de verão estão sendo substituídas por cores escuras, principalmente os tons de azul mais escuro, o cinza, o marrom, o bordô e o vinho. Em diferentes peças, o preto, sempre chique, também continua em alta.

Segundo Lia de Fátima de Moraes, proprietária da Vollá Acessórios, que em 2014 completa 20 anos de sucesso no bairro, o que entrou na moda com toda a força foram as bijuterias com pingentes e franjas. “Tanto em brincos quanto em colares, as franjas estão sendo muito usadas, e a procura é bem grande”, reitera a empresária. 

Fátima acrescenta que outros acessórios de grande destaque nesta temporada outono inverno, e que já estavam na moda no verão, são: os maxicolares, ideais para dar um ar sofisticado a looks básicos e com cores neutras, e os colares com correntes bem compridas, enfeitados com diferentes materiais, entre os quais pingentes diversos, brilhantes e pedras.

Para complementar a beleza dos novos colares, somam-se brincos, pulseiras e braceletes mais largos, alguns enfeitados com detalhes como tachas, pedras, miçangas, entre outros materiais.

Já os anéis, tanto dourados quanto prateados, ganharam enormes pedras, principalmente cristais, de todos os tipos e cores. 

Para esquentar o visual, nada melhor do que lenços, cachecóis e echarpes, que vêm com tudo nas estações frias. Com cores, estampas, cortes, tamanhos e formas diferentes também ganharam pingentes e um toque de requinte. Esses acessórios também podem ser usados com diferentes amarrações, que dão um toque sempre novo às roupas de inverno. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA