Peça para entregar|em casa

0
1972

Restaurante, rotisseria e loja de congelados agora tem delivery e abre para o happy hour ou jantar.

Em 2006, o casal Rogério e Rosangela Siniscalchi iniciaram o Mar à Vista com a rotisseria e a venda de peixes e frutos do mar congelados para o consumidor final. Esses produtos vêm da distribuidora de pesca que eles têm e que atendem famosos restaurantes, como o Fasano e Rubayat.

Uma pequena ampliação deu ao espaço uma varanda que ganhou mesas e desde então servem almoço. “Nossa clientela do almoço é formada por pessoas que trabalham na região e também por moradores, é claro”, diz Rosangela.

Com a chegada do novo sócio, Rogério Azevedo, eles decidiram atender aos clientes que pediam um horário mais extenso. Foi criado o happy hour e o jantar, além do serviço de delivery, que entrega para a região e cobra taxa de R$ 3,50 por entrega.

Do cardápio, Rosangela destaca: “a casquinha de siri e a salada de frutos do mar são os pratos mais pedidos no happy hour ou como entrada, mas também não posso deixar de indicar a isca de peixe e o ceviche de peixe”.

Entre os pratos, o saint peter grelhado acompanhado de arroz à grega e purê de batata vale a pena conferir. Salmão ao alho-poró com legumes e arroz de açafrão e fettuccine com camarão, tomate, abobrinha e manjericão é outra pedida indicada. Todos os pratos têm porções individuais e pelo delivery são entregues em embalagens apropriadas.

De sua cozinha, saem paellas que são servidas na mesa ou levadas até a casa do cliente em paelleras, panela de metal apropriada para esta iguaria espanhola, que depois deve ser devolvida ao restaurante. Na Páscoa que vem aí, o cardápio ganhará mais algumas sugestões com bacalhau, entre outras.

Rosangela afirma que ter uma distribuidora de pescados facilita a escolha da matéria–prima para compor os pratos. “Com isso, selecionamos o que de melhor o mercado oferece. Assim, o cliente pode levar para fazer em sua casa ou saídos diretamente da nossa cozinha para a sua mesa”.  

Abre segunda, das 10 às 19h, de terça a sexta, das 10 às 22h, e sábados, domingos e feriados, das 9 às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA