Casa completa

0
2072

Foto:

Espaço Tass

Você acha que é possível fazer o projeto de sua casa e decorá-la em um só lugar? A resposta é sim! Aqui no bairro tem!

Há quase três anos instalado numa rua tranquila, o Espaço Tass é especializado em projetos e decoração de interiores, com ampla opção de serviços. Um desses serviços é a instalação de painéis, pisos, fachadas, decks, entre outros feitos com madeira de demolição. De acordo com Tânia Benabou, designer de interiores e sócia proprietária do local, esse material é nobre e retirado de construções antigas, como casas, casarões de fazendas da época áurea do café e dormentes de linhas ferroviárias. “A madeira de demolição é a forma de expressão que encontramos para denominar algumas madeiras nobres de responsabilidade ecológica, que são reutilizadas e, portanto, não agridem a natureza”, explica.

Entre as madeiras de demolição mais comercializadas e usadas estão a peroba- -rosa, jatobá, ipê, jacarandá, entre outras. “O grande diferencial desse produto está em sua superfície que, após anos de exposição ao tempo, adquiriu uma textura única, incomparável, com marcas, veios, fazendo com que cada peça seja única, uma verdadeira obra de arte”, diz. Esse material também é utilizado na fabricação de todos os tipos de móveis e disponibilizado pelo Espaço Tass para seus clientes.

Além disso, os profissionais da Tass são fortes na marcenaria. “Temos uma marcenaria em outro bairro e fornecemos desde o projeto integral de uma casa, todos os armários de cozinha, banheiro, quartos, salas sob medida”, conta a empresária. Os outros serviços oferecidos são: marmoraria, papel de parede, paisagismo, gesso (projeto e mão de obra), pintura, móveis em fibras naturais, sintéticas, junco, rattan, mesas, cadeiras, poltronas e troca de estofados. “Uma das vantagens da empresa é que executamos e ainda indicamos os profissionais para serviços que não são nossas especialidades, como pintura, gesso… então, o cliente pode deixar tudo em nossas mãos do início ao final da obra, sem ter que se estressar com prazos ou serviços inadequados”, avisa Tânia.

Sua irmã, Sandra Parra, decoradora e também sócia da empresa, desenvolve projetos para quem deseja decorar ambientes ou simplesmente renovar os ares da casa com itens bonitos e de qualidade. 

Espaço Tass
Rua Tucuna, 188, Pompeia
Telefone 3862-6083
www.facebook.com/pages/Espaço-Tass-Decoração-de-Interiores
www.designdeinteriores.arq.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA