Festa sem|igual

0
2414

Um local diferente para você fazer seu evento.

O nome do local, Meu Quintal, já dá uma ideia do espaço. “Para fugir dos bufês em espaços fechados, oferecemos aqui uma área aberta que pode receber vários tipos de eventos”, conta o empresário Leopoldo Buonsanti, que tem como sócios a irmã Carla e Gerson Marques. Eles têm mais de 25 anos de experiência em restaurantes e casas noturnas.

Criado em 2011, o espaço atende confortavelmente entre 350 a 400 pessoas – de acordo com a divisão a pedido do cliente. A grande área aberta surgiu com a demolição de uma casa que existia ali. Os tijolos foram parar no piso e dão um ar mais informal.

Além do espaço, o Meu Quintal está preparado para oferecer os mais diferentes serviços. “Deixamos o cliente à vontade sobre o serviço que quer para seu evento. Temos condições de oferecer todos os serviços necessários para a sua festa”, informa Leopoldo. Desde o serviço de cozinha, garçons, barmen, músicos, iluminação, decoradores, floristas e até gerador de energia. “Temos de pensar em tudo mesmo”, diz.

O Meu Quintal é dividido em três ambientes distintos, além da área externa, há uma pista de dança com palco e todo o tratamento acústico necessário. Um bar faz a ligação entre as áreas. O salão onde as mesas e os bufês de alimentos são organizados tem janelas em toda a volta e a ausência de colunas permite uma visibilidade completa.

O lugar atende todos os eventos sociais como casamentos, bodas de prata ou ouro, batizados, aniversários, e Leopoldo diz que tem recebido o segmento corporativo – boa parte, empresas da região – para a realização de reuniões, workshops e palestras. “Como podemos oferecer tudo em um mesmo lugar, fica mais conveniente para as empresas”, explica.

Leopoldo reserva alguns finais de semana para promover festas temáticas e apresentação de bandas de west coast swing – estilo de dança original dos Estados Unidos.

De segunda a sexta, das 11h30 às 15h, serve almoço em sistema de bufê por quilo e carnes grelhadas.

Meu Quintal
Rua Diana, 161, Pompeia
Telefone 2305-6766 e 2638-6766
www.meuquintal.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA