Para saborear em casa

0
1956

Foto:

Alô Frango

Crie combos de frango com os pedaços da ave de que você mais gosta.

Resultado de dois anos de testes e aprimoramento de todo o processo, a Alô Frango abriu sua primeira loja, na esquina da Avenida Pompeia com Rua Padre Chico. Segundo a empresária Adriana Camargo, “a ideia é abrir outras lojas em sistema de franquia. Antes de inaugurar, fizemos muitos testes de receitas e sabores. Também demos especial atenção à comunicação visual e à logística de atendimento”.

A sociedade é formada por Adriana, seu pai, Álvaro, e a prima Bárbara, formada em gastronomia e responsável pela cozinha. “Criamos uma comida saborosa e com valor nutricional, com a melhor qualidade”, diz Adriana. Essa preocupação está refletida na tabela nutricional disponível no site. Nela, se sabe o valor de cada nutriente do frango e dos acompanhamentos do cardápio.

Servir os pedaços que os clientes mais apreciam é um diferencial que a empresária destaca. A única exceção fica por conta do frango inteiro, é claro. A entrega é feita em pouco tempo por um motoqueiro. É cobrada uma taxa de R$ 4,00 por entrega na região de Pompeia, Perdizes, Lapa, Vila Romana e arredores. Clientes que moram nas proximidades da loja pedem por telefone e retiram.

Os pedidos são entregues em embalagens que podem ir ao micro-ondas. O cliente escolhe as partes do frango que deseja saborear – peito, sobrecoxa, coxa ou drumetes (coxa da asa), em porções ou de acordo com um dos quatro combos. Minissalada acompanha todos os pedidos. Além dos acompanhamentos de cada combo, tem porções extras de pratos quentes – arroz, feijão, batatas, creme de milho ou maçã, entre outros. O mesmo acontece com as saladas e as sobremesas, como pudim de leite condensado, pera cozida e maçã assada. A Alô Frango atende de terça a domingo, das 11 às 15h. 

Alô Frango
Avenida Pompeia, 453
Telefone 3871-2602
www.alofrango.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA