Tudo sob medida

0
2239

 

Tradicional empresa de móveis de madeira passa a oferecer também os serviços de retrofit, restauro de peças antigas e fabricação de peças especiais.

Com uma tradição de mais de 40 anos em movelaria, a Ponto Móvel Marcenaria já está há 20 anos no bairro da Pompeia, trabalhando com móveis sob medida, além de projetos completos de casas e escritórios. Sua história remonta à antiga avenida São João, local onde ainda não existia nem o famoso Minhocão e onde também se concentravam as lojas de móveis de São Paulo. “Foi o meu pai, Michel Audi, que iniciou a empresa, antes familiar. Ele teve fábrica em Santo Amaro também e há 20 anos mudamos para Perdizes. Hoje, eu e meu sócio Ricardo Giopato que estamos à frente dos negócios”, conta a sócia Nanci Audi.

ponto movel16-DPP-MAR-TGEla diz que um dos grandes diferenciais da sua empresa, além da equipe própria de designs, marceneiros, instaladores, de pós-venda e também as parcerias especializadas, é o cuidado que têm para com os projetos que recebem, seja de apenas um móvel, seja de interiores completo. “Um detalhe que caracteriza nosso trabalho de móveis sob medida para a casa inteira, desde armário, dormitórios, escritórios, home theater… é o cuidado não só com o acabamento, mas o detalhamento desde o início, no pré-projeto que fazemos em CAD (software) com imagens 3D, fotográficas e também no pós-venda, para que o cliente tenha a absoluta certeza de que o projeto que ele contratou é o mesmo que foi entregue”, ressalta a empresária, que também é design.

Nanci continua dizendo que faz questão de entender todos os desejos do cliente, para que todos eles sejam realmente realizados. “Esse projeto em 3D que mostramos tira o que o cliente pensou da abstração e é muito importante que tanto a empresa quanto o cliente saibam que realmente chegaram a um consenso quanto às ideias.”

ponto movel10-DPP-MAR-TG
Uma das novidades da empresa: peças especiais

Além de projetar, instalar e cuidar do pós-venda, a empresa atualmente está oferecendo os serviços de retrofit (cara nova para um móvel), restauro de peças antigas e fabricação de peças especiais com diferentes materiais, inclusive madeiras de demolição.

A Ponto Móvel funciona de segunda a sexta, das 9 às 19h, e aos sábados, das 10 às 16h. (ND)

Ponto Móvel Marcenaria

Rua Doutor Augusto de Miranda, 801, Pompeia

Telefone 3862-6020

pontomovel.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA