Especializada em água pura

0
2500

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Maria Emilia e Maria Valéria, da Casa dos Filtros, em Perdizes

Loja especializada em filtros e acessórios para a purificação de água chega aos 50 anos de fundação e 25 anos de presença em Perdizes.

A água é um elemento vital para a nossa existência e a Casa dos Filtros se dedica a este segmento comercial desde 1967, quando o Arlindo Nunes Rodrigues decidiu abrir sua loja na Vila Buarque, região central da cidade. “Nosso avô Arlindo se dedicava à loja e, além de saber tudo sobre seu negócio, era um vendedor nato e nos passou esses ensinamentos”, narra com orgulho, Maria Valéria Fortuna Rodrigues Gaba, que com seus quatro irmãos, administram as duas lojas. Os três irmãos se dedicam à loja do centro. As irmãs Maria Valéria e Maria Emília administram a loja de Perdizes.

Foto/Tiago Gonçalves
Linha completa de filtros e acessórios (Foto/Tiago Gonçalves)

Em 1992, a família decidiu abrir a loja de Perdizes e que no final deste mês de maio, completa 25 anos no bairro. “Atendemos aqui em Perdizes, muitos clientes da região e também aqueles clientes que preferem vir aqui pela tranquilidade da região. E além de uma completa linha de produtos, nos dedicamos a prestar ao nosso cliente o melhor atendimento”, destaca Maria Valéria.

A Casa dos Filtros tem uma extensa linha de produtos das melhores marcas do segmento. São filtros e purificadores para água, para uso residencial ou para empresas, escolas, indústrias entre outros. Aqui, o cliente vai encontrar desde os tradicionais filtros de barro, como os de pressão, moringas, talhas e elementos filtrantes. Dos modelos mais simples aos mais sofisticados e de alta tecnologia de marcas consagradas como Belliere, Everest, Consul, Deca, 3M.

Tudo começou com os filtros de barro
Tudo começou com os filtros de barro (Foto/Tiago Gonçalves)

Atenta aos novos meios de comercialização, a Casa dos Filtros também passou a vender através da internet. “Começamos no ano passado e o crescimento das vendas tem sido constante através deste canal”, informa Maria Valéria.

A parceria da Casa dos Filtros com o Guia Daqui Perdizes Pompeia não é recente. “Nosso relacionamento é antigo e temos o GDPP como parceiro eficiente para a nossa marca”, explica a empresária sua opção em anunciar sua loja no veículo impresso e digital que circula na região de Perdizes e Pompeia desde 1997 com tiragem de 12 mil exemplares por mês.

Casa dos Filtros, Rua Dr. Homem de Melo, 754, Perdizes, Telefones 3865-3034 e 3862-5280, www.casadosfiltros.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA