Um mimo para sua encomenda

0
2125

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Vittorio Massari e Orlando, da Grinta DHL

Do cuidado com o embalo à rapidez na entrega, a Grinta, agente autorizado da DHL na região, envia documentos e diversos outros itens para todo o Brasil e o mundo.

Quem precisa despachar uma encomenda para qualquer lugar do Brasil e do mundo e faz questão de bom atendimento e eficiência na entrega encontra esses diferenciais na Grinta, agente autorizado da DHL que funciona há um ano em Perdizes.

Lucia Oliveira
DHL especializado em encomendas.

A loja se destaca por ter uma estrutura e um lay-out pensados, nos mínimos detalhes, para o conforto dos clientes. Funciona em um casarão, com três vagas de estacionamento e total acessibilidade. Ao entrar no espaço, o cliente é convidado a se sentar em confortáveis poltronas para ser atendido sem pressa, recebendo todas as orientações sobre o serviço que vai contratar. “Nosso público vem da região do Pacaembu, Perdizes, Pompeia e Higienópolis, bairros com moradores de alto poder aquisitivo, que fazem questão de um atendimento personalizado. Por isso pensamos em tudo que poderíamos incluir na loja para garantir o bem estar dos clientes”, explica o proprietário, Vittorio Massari.

Empresa líder mundial em entregas e logística, com atuação em mais de 220 países, a DHL realiza remessas de documentos e mercadorias com prazos de entrega bem curtos: uma encomenda para os Estados Unidos, por exemplo, chega ao destino em dois ou três dias úteis; se o destinatário está na Europa, recebe o pacote em quatro ou cinco dias úteis. Já para as capitais do Sul e Sudeste e Grande São Paulo, encomendas postadas até as 15 horas são entregues no dia seguinte.

A segurança de que o pacote chegará ao destino no prazo e sem avarias é garantida pela eficiência da estrutura logística da marca DHL e por um sistema próprio sofisticado de rastreamento. “A remessa sai aqui da loja com um código de rastreamento, que permite a nós e ao cliente acompanhar o processo hora a hora”, diz Massari. Por tudo isso, o envio de documentos importantes, como, por exemplo, para obtenção de cidadania e visto de entrada no exterior, estão entre as remessas mais executadas pela DHL. Quem despacha um pacote por meio de um agente autorizado DHL também não tem custo com a embalagem. “Temos envelopes e caixas de diversos tamanhos, fornecidas por nós, que acomodam com segurança qualquer tipo de mercadoria”, explica o proprietário da Grinta.

Aficionado por Fórmula 1 e torcedor fanático da Ferrari, Massari decidiu abrir uma agência autorizada da DHL porque a marca é uma das patrocinadoras do campeonato mundial. “Trabalhei minha vida toda com marketing e, agora, minha ideia é trabalhar em um negócio que alia a paixão por velocidade com a seriedade de uma marca conceituada no mundo todo”, conta ele. (LO)

Grinta Agente Autorizado DHL, Rua Traipu, 561, Perdizes, Telefone 3661-0743.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA