Le Chic Salon o sonho de Cinderela de Leonora Áquilla

0
4982

Atriz e cantora, Leonora Áquilla acaba de realizar um sonho de adolescência ao inaugurar, na região, o Le Chic Salon, espaço de moda e beleza luxuoso e acessível a todos os bolsos.

O mais novo espaço de moda e beleza da região, batizado com o glamouroso nome de Le Chic Salon, tem atraído a atenção dos moradores não apenas de Perdizes, Pompeia e arredores mas de toda a cidade. O motivo está na assinatura que complementa o nome do local, exposta no letreiro da fachada: “by Léo Áquila”.

GDPP nov 2018 - Estilo - Le Chic Salon 5De outubro para cá, a atriz e cantora, além de ser vista em emissoras de TV e peças de teatro, ‘bate ponto’ diariamente na casa que abriga seu recente empreendimento. O Le Chic Salon, segundo ela, se diferencia por ser mais do que um salão de cabeleireiro. “É um complexo de moda e beleza onde procuramos proporcionar todo o luxo e conforto que as pessoas esperam receber quando querem cuidar de si mesmas, mas sem cobrar preços absurdos por isso”, explica Leonora. “Nosso objetivo é mimar os clientes, fazendo-os desfrutar de uma experiência única”, ressalta. O ‘mimo’ número 1 é oferecido pela própria dona: Léo faz questão de recepcionar os clientes e nunca recusa uma foto com eles. “Tem gente que vem aqui só para me ver e tirar fotos comigo e eu acho essa aproximação muito gostosa”.

Com 17 profissionais, o Le Chic Salon oferece serviços de cabeleireiro, estética, massagem, manicure e pedicure, além de uma sala especial para o dia da noiva e uma barbearia. Conta, inclusive, com um médico para aplicação de botox e realização de procedimentos mais delicados. Como o espaço é enorme – tem até mesmo um jardim de inverno com árvores -, há lugar para uma loja de roupas, onde Leo pretende, logo mais, vender peças da sua grife Leonora. Logo na entrada, há ainda uma vitrine com bijoux também assinadas por ela. “Temos peças lindíssimas a um preço muito baixo”, ressalta Leonora.

GDPP nov 2018 - Estilo - Le Chic Salon 1Para a atriz e cantora, jornalista de formação, o empreendimento representa um sonho de menina. “Tive uma infância e uma adolescência muito pobres, por isso não tinha acesso a esses luxos, embora sempre quisesse ter. Ao abrir o espaço, minha ideia é dar a outras pessoas o que eu não consegui ter durante boa parte da minha vida”.

O Le Chic Salon funciona, também, como escritório de Leonora. Moradora de Perdizes, ela usa sua sala no espaço para se preparar para os programas de televisão, decorar falas das peças que estrela e até para fazer suas aulas de canto lírico, outra paixão. “Com tanta coisa para fazer, preciso ganhar tempo, então procuro resolver tudo daqui”. (Lúcia Oliveira)

Le Chic Salon, Rua Dona Germaine Buchard, 238, Água Branca, Telefone 3865-1782.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA