Moda ‘prá’ chamar de sua

0
1362

Foto: Divulgação

Divulgação
Lofty Style, coleção verão

Com lojas espalhadas pelos bairros mais nobres de São Paulo, incluindo Perdizes, a Lofty Style veste os mais diversos tipos de mulheres, oferecendo consultoria de moda para ajudar as clientes a montar looks exclusivos.

Quer um visual que é a sua cara para arrasar nas festas de final de ano e curtir as férias com estilo, charme e conforto? A coleção 2019 da Lofty Style, rede que tem lojas espalhadas por diversos bairros da capital paulista – incluindo Perdizes – e Grande São Paulo, mescla frescor e glamour em roupas e acessórios para serem usados da piscina à balada, a qualquer hora do dia ou da noite. O ponto forte da marca, que está há 15 anos no mercado e fabrica peças próprias com acabamento e qualidade impecáveis para mulheres de todos os estilos, é o atendimento personalizado. Para aquelas clientes que estão sempre na dúvida sobre se o que estão vestindo está de acordo com seu tipo físico, as lojas contam com uma equipe de consultoras de moda, que ajudam a montar o look perfeito.

GDPP - dez 2018 - Estilo - Lofty Style 4Para esta primavera-verão, a aposta da marca são os tecidos naturais, como o linho e a viscose, em paleta adocicada. A ideia é trazer todo o charme californiano para ser usado no clima tropical que a brasileira está acostumada. A coleção “Pool Time” é a novidade da marca e traz peças como bodys e maiôs que, combinados com pulseiras, colares e saídas, conferem estilo e personalidade para a hora da piscina ou da praia. Pintou um compromisso na noite quente do verão ou no calor do sol? A coleção “Dress Up” investe no brilho em peças como vestidos, pantalonas, saias e blusas, para quem quer se sobressair a qualquer hora.

GDPP - dez 2018 - Estilo - Lofty Style 1E como um dos objetivos também é oferecer praticidade e comodidade às clientes, a loja on-line é integrada com todas as lojas físicas da marca. Dessa forma, as peças compradas pelo site podem ser trocadas nas lojas físicas. (Lúcia Oliveira)

Lofty Style, Rua Cardoso de Almeida, 1.021, Perdizes, telefone: 3476-1348, www.loftystyle.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA