Drive-thru do Memorial retoma vacinação no sábado (27)

0
1484

Foto: Divulgação

Divulgação
Drive-thru do Memorial da América Latina volta a vacinar no sábado (27)

O posto de vacinação drive-thru do Memorial da América Latina retoma a vacinação no sábado (27) para idosos de 69 a 71 anos.

A vacinação na capital continua sendo feita em uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, em três Centros-Escolas e nos 17 Serviços de Assistência Especializada (SAE). Aos sábados, as pessoas que podem ser vacinadas podem procurar por uma das 80 UBS/Ama integradas e aptas a vacinar a população. Os 17 drive-thrus voltam a vacinar a partir do sábado (27). Em todos esses lugares, estão disponíveis as duas doses da vacina (Butantan e FioCruz).

Os 17 drive-thrus retomam a vacinação para quem ainda não tomou a primeira dose, idosos acima de 69 a 71 anos e também para as pessoas que precisam tomar a segunda dose das vacinas.

Quem tomou a primeira dose no estádio do Pacaembu, que encerrou as atividades na quarta-feira (3/3), pode procurar qualquer um dos postos de vacinação da cidade, incluindo os drive-thrus, para tomar a segunda dose.

O posto de vacinação do drive-thru do Memorial da América Latina está montado na Praça Cívica e atende à população das 8 às 17h, o acesso é pela rua Tagipuru, 500, Portão 2.

Para fazer o pré-cadastro, acesse vacinaja.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas acessando o link Vacina Sampa – prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/doencas_e_agravos/coronavirus/index.php?p=307599

(fonte – Memorial da América Latina)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA