Associação da Lapa de Baixo retoma atividades com bazar e bingo

0
279

Foto: Divulgação

Divulgação
Trabalho do Grupo de Mães de Jovens Especiais

Sem promover atividades por muito tempo devido à pandemia, a Associação Amigos da Lapa de Baixo (AALB) recebe, em abril, dois eventos beneficentes. Em retribuição à cessão de uso do espaço para as reuniões mensais da comunidade, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Lapa passa a organizar, na sede da AABL, uma feira de artesanato. A iniciativa, além de retribuir a associação, visa disponibilizar um espaço de divulgação de trabalhos realizados pelos artesãos e bazaristas do bairro. “Com a pandemia, esses profissionais ficaram sem ter onde expor seus trabalhos. Nosso objetivo, então, é ajudarmos para que eles possam retomar suas atividades”, explica a presidente do Conseg Lapa, Flávia Maia.

Quem quiser conhecer o espaço, adquirir presentes ou até mesmo se cadastrar para participar dos próximos bazares pode comparecer na AABL (R. Belchior Carneiro, 100) dia 8/4, das 10h às 16 h.

Bingo – O Grupo de Mães de Jovens Especiais continua atendendo no bairro e realizará seu bingo especial no próximo dia 23/04, a partir das 15 horas, também na sede da Associação Amigos da Lapa de Baixo. Como de costume o Bingo do GMJE conta com prendas de eletrodomésticos ou eletroeletrônicos em todas as rodadas e prêmio no desempate. Os convites vêm com cinco cartelas, uma para cada rodada, e  custam R$ 50,00. Em cada rodada são premiados quatro linhas e uma cartela cheia. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente com Sônia, pelo telefone 9 9166-6121, ou na sede da associação de 2º a 6º das 14h às 17h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA