Figurino verde e amarelo

0
1255

O verde e amarelo já tomaram conta das lojas a pouco menos de um mês do início da Copa do Mundo. As confecções preparam ampla linha de produtos relacionados à Seleção Brasileira.
De body para recém-nascidos às tradicionais camisetas, quem mais se diverte com esta onda de patriotismo são as crianças que, além de se vestirem, literalmente, dos pés à cabeça com bonés, sapatos e bolsas também brincam com bolas e bonecas que fazem alusão à Copa.
Muitas lojas da região já estão abastecidas com itens da Copa. É o caso da Koku´s Kids, que mantém uma linha completíssima de roupas e acessórios dos tamanhos RN ao 16. Até babador a loja oferece! A Baby´s Point também trabalha com uma linha para recém-nascidos até os 14 anos, indo dos sapatinhos e macaquinhos até os shorts e uniformes.
Com peças do número 1 ao 16, a Vitória Baby tem uma linha de produtos mais focada em camisetas, moletons e bonés. Tudo em verde, amarelo, azul e branco com pequenas variações em desenhos e modelos. Já a Gira-Gira, onde a numeração vai do zero ao 16, segue uma linha mais fashion , mas sempre nos tons da bandeira brasileira!
A garotada vai vestir a camisa. Essa é a maior moda do momento!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA