Seja saudável comendo bem

0
1634

Comer bem não é apenas ir a um restaurante fino e pagar caro por um prato. O conceito de comer bem é muito mais amplo e passa por ingredientes de qualidade, pratos equilibrados com noções de nutrição e, claro, sabor. O Seletti é a primeira rede de culinária rápida com foco na alimentação saudável e quer se tornar referência de culinária saudável nas praças de alimentação dos shoppings (já são quatro restaurantes na cidade). A rede oferece pratos equilibrados, leves e muito saborosos, criados para atender o público que prima pela saúde e bem-estar no dia-a-dia.
Quem comanda o Seletti é o empresário Luis Felipe C. Campos, idealizador e proprietário da marca, com 20 anos de experiência em hotelaria e especialização em alimentação. “Nossa preocupação é orientar o cliente e mostrar quais as opções ideais para uma refeição equilibrada e os diferenciais dos nossos pratos, sem abrir mão do sabor”, diz ele.
O cardápio oferece quatro saladas diferentes para combinar com cinco tipos de grelhados feitos na chapa. Para deixar o prato mais saudável, são oito tipos de acompanhamentos. E mais oito variações de saladas individuais com proteínas, sucos naturais feitos na hora, massas, quiches, sopas, sanduíches e sobremesas complementam um menu pra lá de saudável.
Mais importante que o cardápio é saber que os pratos são elaborados com ingredientes que cuidam do nosso corpo. O azeite extravirgem e o óleo de canola utilizados previnem doenças cardíacas e ajudam no controle do colesterol; o sal marinho tem mais nutrientes que o sal refinado; as ervas e temperos não podem ter conservantes nem corantes, para garantir um sabor mais puro ao alimento.
Para quem navega pela internet, aproveite e visite o site do restaurante: tem dicas de gastronomia e de saúde, dados por alguns personagens: tomate, cenoura, brócolis e banana. “O projeto é uma grande inovação no segmento”, garante Luis Felipe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA