O Nordeste nos seus pés

0
1387

Foto:

Ambiente descontraído e várias opções

Que mulher não é apaixonada por sapato? Umas preferem os saltos altos, outras, as rasteirinhas. Tem quem não dispense cor, ou então as que gostam de tons mais sóbrios. E todas buscam o conforto. A história com os sapatos já vêm de longa data, havendo evidências de que eles tenham sido inventados no Período Paleolítico, em 10 mil a.C. Enfim, é fato que as mulheres nunca acham que têm pares demais, até porque um sapato diferente faz toda a diferença na produção final.
A Karmélia Calçados é a novidade para quem quer estar sempre na moda. Ela foi fundada em 1999 em Campina Grande, na Paraíba. Começou produzindo cerca de 60 pares por dia. O sucesso foi crescendo e hoje ela já é bastante famosa na Região Nordeste, vendendo cerca de 90 mil pares por mês
Buscando novos clientes (e novos pés para calçar), foi inaugurada a primeira franquia da marca fora da região, aqui em São Paulo. O local escolhido foi a Pompeia. Eles sabem que o público dessa região é exigente. Felizmente, a pequena loja na Rua Cel. Melo de Oliveira já está pequena para a boa recepção que teve no bairro.
A loja, que é a franquia máster, já tem planejada a inauguração de novas lojas não só aqui em São Paulo, mas também em outras cidades, algumas até fora do Estado. Na loja, eles fazem venda em atacado e varejo. E toda semana estão chegando novidades.
Os modelos são superestilosos, cheios de cores – ótimos para aproveitar o verão –, com detalhes que dão um toque final e, acima de tudo, acabamento primoroso. Os calçados vão do número 33 ao 39. E variedade é o que não falta: rasteirinhas, scarpins, peep toes, sandálias com saltos menores e outras com saltos altos, com faixas para amarrar no tornozelo… A resposta tem sido muito satisfatória, especialmente porque as clientes dizem que eles são muito confortáveis e não machucam.
E não para só nos pés, não. Eles também têm vários estilos de bolsas de todos os tamanhos e cores, das mais básicas às cheias de detalhes. Outros acessórios como cintos, brincos e colares também estão à venda para arrematar seu look final.

Karmélia Loja de Fábrica
Rua Coronel Melo de Oliveira, 640, Pompeia
Telefone 3868-3517
www.karmeliacalcados.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA