Encontro com a felicidade

0
1375

Foto:

Encontro com a felicidade

Já encontrou sua cara-metade ou ainda está a sua procura? Há quem diga que a busca do ser humano por um par, é eterna, verdade ou mito, todos os dias milhares de pessoas em todo o mundo realizam o sonho de se casar e se unir a alguém cujos objetivos de vida se compatibilizam.
Todos os caminhos podem levar você ao caminho que a sua alma gêmea está trilhando, mas se por acaso isso está demorando para acontecer, saiba que os movimentos organizados como igrejas ou associações comunitárias promovem encontros e atividades recreativas voltadas para a comunhão e a integração de convívio para a comunidade.
Entre as atividades, muitas são bastante conhecidas pelo público e igualmente concorridas. E é nessa época do ano que as festividades alcançam seu pico embalado por um calendário recheado de datas importantes. É o mês de maio que esquenta com o Dia das Mães logo na primeira quinzena, passa pelo 12 de junho dos Namorados e cai de boca nas festas juninas que acontecem por toda a parte.
Organizações comunitárias e igrejas trabalham o ano todo para manter a programação ativa. A paróquia São Paulo da Cruz, mais conhecida como Igreja do Calvário, promove encontro de noivos, encontro de casais, encontro de adolescentes, encontro de pais e padrinhos para batismo, além de dar palestras cujo tema diz respeito à família.
Na igreja Batista do bairro de Perdizes, as reuniões de casais acontecem no último sábado de cada mês, às 19h30. Lá os casais conversam, participam de palestras e trocam experiências de suas vidas.
Para a turma de jovens com idade entre 12 a 18 anos, as reuniões acontecem todos os sábados, das 14 às 16h e as atrações incluem brincadeiras, intercâmbios, teatro e palestras.
Outro projeto é o Coral de adolescentes, comenta Daniela de Souza, secretária da Igreja. “É aberto ao público e quem quiser participar é só entrar em contato com a Secretaria da Igreja e nós fazemos o encaminhamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA