Mimos para|todos

0
1897

Foto:

Perdizes Presentes

“O atendimento é o foco desse empreendimento. Queremos que nosso cliente saia daqui satisfeito”, dizem os proprietários da nova loja de decoração de Perdizes. Inaugurada há pouco mais de 50 dias, a loja de decoração Perdizes Presentes oferece atendimento personalizado e mais de 1.500 itens para seus clientes. 

Comandada pelo casal José Wesley e Neusa Maria Siqueira Pinto, a nova empresa tem um clima aconchegante e cheirinho de alecrim, num espaço decorado com móveis personalizados e iluminação especial, que destaca as peças expostas, como define Neusa. “Abrimos com o objetivo de disponibilizar artigos de presente para todas as ocasiões, como casamentos, aniversários de mulheres e homens, nascimentos, etc., além de objetos de decoração. Hoje temos um grande mix de produtos para atender bem nossa clientela”, diz a empresária.

José Wesley acrescenta que seu maior objetivo como empresário é fazer uma loja direcionada para o cliente da região. “A Perdizes Presentes foi feita para o cliente, para atender suas necessidades, seus sonhos. Para mim não é simplesmente um negócio pelo negócio. Queremos ser úteis e deixar o cliente contente com aquilo que adquire.”

Neusa informa que também ajuda as pessoas a compor os ambientes, quando é solicitada. “Tenho um grande prazer em dar informações sobre as peças, suas origens, quais combinam entre si, para quais ambientes serve, etc. Para mim, dar essas orientações é algo primordial porque todos nós queremos que o cliente saia daqui satisfeito.”

A empresária revela que sua pretensão é brevemente criar um blog, no qual disponibilizará informações sobre novas peças adquiridas pela loja, além de sugestões de uso e orientações de decoração.

Entre os itens à disposição atualmente na loja, o cliente pode encontrar jogos de taças, pratos, luminárias, vasos, peças em ferro, toalhas para lavabo, vidros de sabonete líquido, etc. 20% dos produtos são originários do Brasil, sendo que a maioria restante é composta por itens importados de diferentes países do mundo, como China, Vietnã, Índia, entre outros. “Procuramos unir no mesmo espaço, peças diferentes, não repetidas, de bom gosto e com preço justo. Nada é escolhido ao acaso, pois consideramos o perfil de nosso público”, finaliza Neusa.

Perdizes Presentes
Rua Monte Alegre, 693, Perdizes
Telefone 3868-4480
perdizespresentes@gmail.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA