A ajuda que você precisa

0
2331
Divulgação

Empresa especializada em serviços dispõe de profissionais treinadas para sua casa ou empresa.

Rede de franquias que surgiu em 2013 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira, hoje está presente em todo o Brasil e conta com mais de 140 unidades. Uma dessas franquias atende a demanda por serviços de diaristas, cozinheiras, cuidadores de idosos e de crianças na região de Perdizes, Pompeia, Sumaré, Higienópolis, Pacaembu e Casa Verde.

À frente da franquia desde outubro de 2015, está o empresário Alessandre Comusso. “Quando conheci a franquia identifiquei um potencial muito grande por ocasião da PEC das domésticas. A escolha pela região de Perdizes e Pompeia foi natural porque eu sou morador da região”, diz.

Gerson Azevedo
Alessandre, da Maria Brasileira.

“Nossas colaboradoras passam por uma avaliação e recebem treinamento específico para o trabalho que irão prestar aos clientes. No caso das diaristas elas são informadas sobre produtos de limpeza e como utilizá-los adequadamente é um exemplo”, informa Alessandre.

Segundo Alessandre, a maioria da clientela que atende na região de Perdizes e Pompeia é de pessoas físicas, “casas e apartamentos onde a diarista faz a faxina e organização de acordo com os desejos do cliente”. O preço da diária varia de acordo com a metragem da área e o número de atendimentos. “Um apartamento ou conjunto comercial com 60 m2 sai por volta de R$ 170 para um atendimento único de até 8 horas. Mas o preço cai caso o cliente opte por um pacote mensal”, lembra o empresário.

A vantagem para o cliente destaca Alessandre, “é ter o contrato firmado entre a franquia e o cliente, sem que haja outros custos e responsabilidades trabalhistas por parte do cliente”. A franquia também conta com um seguro com cobertura para bens em geral.

Além de diaristas, a Maria Brasileira, também tem cozinheiras para o dia a dia ou para ocasiões especiais; cuidadores de idosos ou para pessoas que necessitem atenção especial; babysitter para crianças de todas as idades, e outros profissionais.

Maria Brasileira – Unidade Perdizes, Avenida Antártica, 539, sala 53, Telefone 2872-0024 e 94030-4464, www.mariabrasileira.com.br, sp.perdizes@mariabrasileira.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA