Equilíbrio que emagrece

0
1518

O Programa Afine-se trabalha o corpo e a mente com ajuda de profissionais como fisioterapeutas, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos, com o objetivo de promover a perda de peso saudável e definitiva.

Quantas vezes você já mergulhou de cabeça em uma daquelas dietas ditas milagrosas na esperança de perder os quilinhos  a mais e, no fim, voltou a engordar de novo? Cansou de contar? Talvez o que esteja faltando seja descobrir o que, realmente, te leva a ganhar peso. A resposta pode estar não apenas na alimentação errada ou no estilo de vida sedentário, mas na falta de equilíbrio entre o corpo e a mente.

Foi justamente para ajudar as pessoas a nivelar essa balança e perder peso de forma saudável e definitiva que o Programa Afine-se foi criado. “O diferencial do Afine-se é que ele foi desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais, entre eles nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e psicólogos, que acompanham a evolução do cliente diariamente, adaptando e definindo o melhor modelo para que ele perca peso e, ao mesmo tempo, se mantenha saudável”, explica a fisioterapeuta dermatofuncional Adriana Mariano, licenciada do programa na região de Perdizes. “Como o programa é multidisciplinar, trabalha inclusive a parte comportamental, diminuindo as crises de ansiedade e as recaídas”.

Antes de começar o acompanhamento, o paciente passa por uma avaliação presencial minuciosa, para que o programa possa ser montado de acordo com suas necessidades. A ideia é que o cliente tenha como meta perder 15 quilos em dois meses ou 30 quilos em quatro meses. Segundo ela, qualquer pessoa a partir de 12 anos, de ambos os sexos, pode fazer o programa.

Em apenas dois anos o programa já soma milhares de “afinados” satisfeitos por todo o País. “Mais de duas toneladas de peso foram eliminadas até hoje”, contabiliza Adriana. Uma das clientes que vem colaborando para aumentar esse número é Lígia Cavalcanti. Ainda na metade do programa de dois meses, ela comemora a perda de sete quilos. “Estou me sentindo ótima, cheia de energia e muito feliz”, diz Lígia. (Lúcia Oliveira)

Afine-se, Adriana Cristina Mariano, Rua Apinajés, 203, Perdizes, telefones: 99585-0949 –  96444-4109 – 3868-1182

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA