Tratamento estético no verão? Pode sim!

0
1303

Segundo o cirurgião plástico e diretor clínico da Clínica Carrijo, Aliéksiei Correa Carrijo, os procedimentos menos invasivos não têm contraindicação nessa época do ano, respeitando apenas alguns cuidados.

Você anda se escondendo dentro de casa, evitando a praia e a piscina porque não deu para fazer aquele tão sonhado botox ou drenagem durante o inverno? Pois saiba que está perdendo tempo! Muitos procedimentos estéticos podem ser realizados no verão e, bem rapidinho, vão tirar aquelas imperfeições do seu rosto, corpo e até das axilas, deixando você pronta para arrasar no biquini.

De acordo com o cirurgião plástico e diretor clínico da Clínica Carrijo, Aliéksiei Correa Carrijo, entre os procedimentos mais realizados por ele nesta época do ano estão o botox nas axilas. “Com a aplicação da toxina botulínica é possível corrigir a axila chata, as indesejáveis marcas de pizza, ou seja aquele círculo escurecido, e até mesmo o excesso de sudorese”, explica.

GDPP - jan 2019 - Saúde e Bem Estar - Clínica Carrijo 2

Para tirar o bigode chinês, restaurar o contorno da mandíbula e dar uma ‘levantada’ no nariz é possível aplicar também no verão o ácido hialurônico. Mas, segundo Carrijo, uma das novidades do momento para rejuvenescer rosto e corpo sem a necessidade de cirurgia é o Silhouette Soft. “Trata-se da aplicação intradermal de fios de ácido polilático que tem o efeito lifting, restaurando o contorno facial, corrigindo a flacidez do pescoço, braços, coxas e umbigo”, explica. Carrijo ressalta que todos esses procedimentos não precisam de rep ouso na recuperação e nem que o paciente evite o sol. “Tomar sol só será contraindicado se houver formação de hematomas”, afirma.

Já entre os tratamentos que não requerem o acompanhamento médico, mas apenas de um fisioterapeuta, e podem ser feitos sem problemas nas férias de verão estão a lipocavitação, radiofrequência e a intradermoterapia. Todos eles reduzem gordura localizada tanto da face quanto do corpo.

Há seis anos funcionando em Perdizes, a Clínica Carrijo conta com uma equipe composta por cirurgião plástico, dermatologista, ginecologista, otorrino, fisioterapeuta, nutricionista e nutrólogo. “Nosso objetivo é levar saúde e bem estar aos clientes, melhorando sua autoestima”, explica o diretor clínico. (Lúcia Oliveira)

Clínica Carrijo, Rua Campevas, 481, Perdizes, Telefone 3798-4655, www.clinicacarrijo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA