Compre seu fogão novo na esquina de casa

0
1375

Foto: Divulgação

Divulgação
Arcoe loja na Pompeia

A proposta da Arcoe, loja de eletroeletrônicos, decoração, brinquedos e utilidades domésticas aberta há cinco meses na Pompeia, é oferecer ao consumidor da região itens que ele normalmente não encontra do lado de casa.

Se você mora na região de Perdizes e Pompeia não precisa mais ir a um shopping ou a grandes lojas de eletroeletrônicos e hipermercados para escolher seu sofá novo, geladeira, celular, fogão ou liquidificador. Nem precisa deixar seu filho ansioso porque o trânsito está travado e vai demorar uma eternidade para chegar até uma loja de brinquedos e ele ganhar aquela novidade que acabou de anunciar na TV. Quer um perfume novo ou precisa repor a maquiagem? Hoje você tem todos esses itens à disposição a um pulinho de casa, sem sair do bairro.

Divulgação
Arcoe, loja de eletroeletrônicos e utilidades domésticas.
Funcionando há apenas cinco meses na Rua Doutor Miranda de Azevedo, a Arcoe inovou ao adotar o conceito de supermercado de bairro para vender itens como eletrodomésticos, eletrônicos, linha branca, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e muito mais. A gama de produtos oferecida na loja é definida de acordo com o perfil dos moradores da região. “Pesquisamos os itens e as marcas mais consumidos por quem mora no bairro e procuramos disponibilizar aqui na loja, para que eles possam vir comprar à pé o que normalmente não encontravam do lado de casa”, explica o proprietário, Adelson Coelho.

GDPP - abril 2019 - Casa e Escritório - Arcoe 1A Arcoe tem no estoque produtos novos e itens de mostruário com preços promocionais, que podem ser escolhidos e levados na hora para casa. No caso da linha branca e móveis, é possível agendar a entrega, que é realizada por uma empresa terceirizada. Para aqueles que preferem comprar sem sair de casa, a loja também mantém um site de vendas on-line. “Nosso objetivo é atender as necessidades específicas de cada consumidor que mora na região, seja daquele que gosta de ver e experimentar o produto antes de comprar ou de quem prefere comprar pela internet”, afirma Coelho, que mora na região há mais de 20 anos. “Como estamos há muito tempo por aqui, conhecemos o bairro e os moradores a fundo. Identificamos o desejo das pessoas por comodidade e atendimento qualificado na hora de comprar e procuramos oferecer exatamente o que elas estão buscando”, ressalta o proprietário. (Lucia Oliveira)

Arcoe, Rua Doutor Miranda de Azevedo, 86, Pompeia, Telefone 3205-1784, www.arcoe.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA