Spa Princess faz a festa com jeito de conto de fadas moderno

0
1904

Foto: Divulgação

Divulgação
A festa que toda menina quer ter

O Spa Princess Beauty & Party tem como foco realizar eventos que transformam a anfitriã e suas convidadas em verdadeiras divas mirins. Depois de maquiadas e penteadas, as meninas caem na balada, desfilam, cantam e se divertem.

Aberto em 2015 pela ex-advogada e pedagoga Cristiane Engler, o Spa Princess Beauty & Party, tem tudo para deixar as clientes lindas e relaxadas. Há um salão com banheira de espuma, sala de massagem, spa dos pés, estética facial e área para cabelo, mão e maquiagem. Ao chegar a cliente recebe um roupão e chinelo. A diferença está na decoração: ao invés do ambiente clean dos spas tradicionais, no Princess tudo é cor de rosa e repleto de detalhes que remetem aos aposentos de uma princesa, com muito glamour e brilho. Isso encanta a clientela formada por meninas entre seis e 15 anos e, é claro, também suas mães, avós ou tias, que proporcionam a elas um dia de diva em uma data especial.

Elas merecem (Divulgação)
Elas merecem (Divulgação)
“A proposta é proporcionar uma experiência diferenciada e personalizada de spa adaptada para a idade e necessidades das meninas”, ressalta Cristiane. Detalhes como a qualidade do material utilizado – que é todo hipoalergênico – e o cuidado das profissionais que atuam nos eventos, entre as quais técnicas em estética, massoterapêutas, cabeleireiras e manicures com larga experiência.

Além da beleza e estética, há um palco e passarela, onde a meninada pode desfilar, dançar, soltar a voz no karaokê entre outras oficinas. “A ideia é que a anfitriã e suas convidadas relaxem primeiro na banheira e na massagem, passem pela estética e depois se arrumem para participar das brincadeiras”, explica a proprietária.

Aqui o evento segue a vontade da cliente, e tem pacotes definidos – como Mãe e Filha, Friends Day, Festa a Fantasia, Balada Glitter – que facilitam sobre o que incluir na festa. Os serviços podem incluir a chegada da turminha em grande estilo, numa limusine rosa, branca ou preta.

Festa inesquecível
Festa inesquecível
Cristiane pode levar a festa e equipe até a casa do cliente. Toda a preparação pode ser feito na sala ou no salão de festas. Neste caso a proposta mais pedida é a Noite do Pijama. A cliente pode locar tudo e incrementar a decoração e oferecer conforto aos convidados: barracas, cordão de luzes, lençóis, fronhas, almofadas, travesseiros e, pijamas e chinelinhos personalizados. (Lucia Oliveira)

Spa Princess Beauty & Party, Rua Caraíbas, 724, Perdizes, Telefone 3672-3536, Whatsapp 98905-4224, Instagram @spa.princess.party

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA