Pizza se|come aqui

0
1610

Foto:

Não há quem não goste delas

Ele começou com uma pizzaria há três anos, mas logo vieram pedidos para festas de final de ano, eventos. Assim, Igor Pizzoli, administrador de empresas, e João Da Hora, chef de cozinha, iniciaram a Grife da Pizza, que tem uma pizzaria em Perdizes e uma empresa que faz eventos para empresas e pessoas… que adoram pizza!
Nesse pouco mais de um ano e meio de existência, foram mais de 200 festas, mais de 40 empresas grandes como clientes fixos e inúmeras festas particulares. E com eles os números são sempre impressionantes. “Em fevereiro de 2009, montei uma equipe para atender 30 pessoas, com um forno. Hoje, posso atender até 500 pessoas, levando quatro fornos”, diz Igor, que consegue atender até três festas no mesmo dia. “Acima de cem pessoas, trabalhamos com discos pré-assados, para as pessoas não ficarem esperando, mas eles são assados no mesmo dia”, revela João.
No cardápio da pizzaria, eles têm 50 sabores, mas, para festas, trabalham com apenas dez sabores salgados e três doces. “A campeã de pedidos é a margherita, como no delivery, seguida de portuguesa, mussarela e calabresa”, diz Igor.
Se você pretende fazer uma festa só com pizza, Igor dá a receita: para 50 pessoas, ele leva um pizzaiolo, um copeiro e três garçons. Ele garante que são consumidas algo em torno de 60 pizzas grandes (35 cm), com oito pedaços, de massa fina. “Numa festa de quatro horas, dá dois pedaços por hora para cada um, na média, porque tem gente que come dois pedaços, mas tem quem come oito. Já fiz uma festa para 170 pessoas e foram consumidas 230 pizzas!”
Quem pensa em fazer uma reunião bacana e diferente para o final de ano já pode ir reservando data: “Já estou fechando festas para novembro, mas datas pelo meio da semana ainda estão disponíveis”, avisa.
Entre 30 e 40 pessoas, o preço fica R$32 por pessoa, e esse valor inclui, além das pizzas, água e refrigerante, entrada de sardela e crostini, mais garçom, copeiro e pizzaiolo, além de pratos de porcelana, copos de vidro, taças de vinho, talheres de inox, toalhas. Cerveja e vinho o contratante pode levar e ele não cobra nada sobre isso. “Fazemos um contrato e cobramos 40% de sinal e 60% no dia da festa – ou pode parcelar até o dia da festa. E aceitamos cartão de crédito”, explica Igor. Boa festa!

Grife da Pizza – Delivery e Eventos
Rua Apinajés, 847, loja 1, Perdizes
Telefones 3676-1200, 7860-8261 e 7872-8071
www.grifedapizza.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorPai rock|and roll
Próximo artigoPor um bom Happy Hour

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA