O requinte|para as festas

0
1428

Foto:

Opções para qualquer evento

Fim de ano chegando e as festas começam a aparecer: formaturas, bailes, réveillon. E qual a primeira pergunta que as mulheres fazem numa ocasião dessas… com que roupa eu vou? Seja qual for seu evento, é importante contar com uma loja que possa satisfazer todos os seus desejos.
Você quer comprar um vestido? Ou quem sabe mandar fazer um? No ateliê de Luciane Hoshino você pode fazer as duas coisas. Aberta há um ano e meio, a loja oferece vestidos prontos e você também tem a possibilidade de ter um vestido desenvolvido exclusivamente pra você pela própria estilista.
Luciane é do interior, mas veio pra cá e se formou na Faculdade Santa Marcelina, fez pós-graduação na PUC, e ainda fez um curso de modelagem no Japão, onde morou por seis anos. Ela é uma profissional completa: estilista, modelista e costureira também. Numa conversa, ela capta seu desejo e, em quatro ou cinco provas, transforma seu sonho num vestido real.
Nas araras, modelos novos quase toda semana, todos com muita personalidade: curtos, tomara-que-caia, drapeados, longos, bordados. Um diferencial de Luciane são os estampados: ela gosta muito e sempre que vai ao Japão ou a mãe, que mora lá, vem ao Brasil, elas trazem tecidos diferentes, por isso sua seleção de estampas é bem exclusiva. “Estampa é muito particular, não é todo mundo que usa, mas quem usa geralmente tem personalidade, é uma mulher bem resolvida”, completa Débora Ramos, gerente da loja.
As mulheres mais cheinhas também têm seu lugar na loja: vestidos prontos até o tamanho 52, além da possibilidade de mandar fazer o seu sob medida. Para mandar fazer, é preciso atentar para o tempo: vestidos de festas, pelo menos um mês de antecedência; vestidos de noiva, no mínimo, três meses; madrinhas, um mês e meio antes. E você pode escolher tecidos como tafetá, organza, zibeline, cetim, shantung, renda (que também é algo muito particular). Além de roupas habillé, a loja tem roupa mais casual, para ocasiões mais simples. Quem preferir pode ser atendida com hora marcada.

Loja & Atelier Luciane Hoshino
Rua Itapicuru, 620, Perdizes
Telefone 3675-9120
De segunda a sexta das 10 às 19h
e sábado das 9:30 às 15h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA