Pedicure com toque especial

0
3245

Toda mulher adora separar um momento do seu dia, ou da sua semana, para dedicar exclusivamente a ela mesma. Aí entram os tratamentos de beleza e estética. E entre os que não podem faltar estão a manicure e a pedicure. Porque, além de deixar as unhas das mãos e dos pés mais bonitas, também é super relaxante.
Quando Juliana Markovic teve a ideia de montar seu espaço para beleza e estética, queria trazer para suas clientes algum diferencial para esses serviços habituais. Ela montou no espaço Ju Markovic uma área especialmente montada para a pedicure.
“Eu e meu marido morávamos fora e pensamos em uma forma de trazer a facilidade de fazer o pé que tinha lá junto com a velocidade do Brasil. Ficamos um bom tempo estudando como faríamos e com a ajuda de um amigo arquiteto fomos aprimorando até chegar a essa finalização”, ela conta.
No espaço, a parte em que as clientes se sentam é mais alta e os pés são colocados em banheiras de inox. Cada banheira tem sua torneira própria com água quente. Junto à essa inovação, Juliana preparou vários pacotes que transformam a pedicure tradicional em um verdadeiro spa do pé. Há pacotes com diferentes tipos de aromas, como lavanda, melão com jasmim, chocolate com morango, entre outros. Há opções com massagem e esfoliação no pé e meia perna. E todas com sais e óleos de banho relaxantes. Cada um reúne diferentes opções, algumas até com massagem de pedras quentes.
Tudo foi pensado para dar o maior conforto possível para a cliente. “É muito mais confortável para o cliente porque nos preocupamos com todas as medidas de como você senta, como estica a perna e o pé”. E as banheiras são higienizadas após cada cliente e três vezes por semana passam por uma higienização mais pesada com água sanitária e antibactericidas.
Juliana comemora o sucesso. “As clientes gostam muito. Vale a pena porque é um tratamento e um relaxamento, além da pedicure tradicional”, diz. E com a clientela só aumentando, ela ampliou os serviços e hoje também oferece os serviços de um salão de beleza completo, com cabelo, massagem, depilação e toda a parte de estética.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA