Por uma pele bem cuidada

0
2129

Uma pele bonita, hidratada e com frescor é o que todo mundo busca. E quanto mais tratamentos puderem nos ajudar a deixá-la do jeito que a gente gosta melhor. E uma novidade que chegou há pouco tempo em Perdizes é o beauty roller.
Aprovado pela Anvisa, o aparelho possui um cabeçote com várias agulhas bem fininhas feitas de aço inoxidável cirúrgico. Com o aparelho, a esteticista passa em toda a pele do rosto enquanto ele também produz uma vibração. “Quando você tem dois movimentos, o cérebro registra diferente. Se eu passar só a agulha, o cérebro presta atenção só na agulha. Se eu passar com a vibração, o cérebro registra a vibração então minimiza a dor. Embora a gente aplique a lidocaína no rosto inteiro antes de começar o trabalho”, explica Yara Perissinotto, esteticista com muito tempo de experiência que trouxe a técnica para o salão Tina Saleh.
Com essas microperfurações, a pele é estimulada para aumentar a produção de colágeno e elastina na região. Esse tratamento, além de uma ótima técnica antienvelhecimento, também é um ótimo aliado contra as cicatrizes de acne. Para esse último caso, o tratamento é um pouco mais intenso e longo, mas os resultados são excelentes.
Em média são feitas seis sessões no tratamento, com intervalo de uma semana entre elas. Contra cicatriz de acne, o intervalo é de 15 dias. Cada paciente tem seu próprio cabeçote.
Depois de utilizado o beauty roller, Yara aplica cremes antienvelhecimento. E estudos mostram que, após o uso do aparelho, a absorção dos produtos chega a ser 40 vezes maior! “São vários folículos que você faz na pele. E eles ajudam a permear tudo o que colocar em cima. Por isso a pele tem que ser muito bem desinfetada antes com álcool 70 e o roller também”, ela explica. Por fim, ela aplica uma máscara refrescante. O interessante é que ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele.
O tratamento também pode ser aplicado no corpo, sendo uma ótima ferramenta para combater as estrias.
“As pessoas gostam porque tem dado bom resultado”, ela comemora. E aposto que sua alto estima também vai comemorar quando você se olhar no espelho e ver uma pele muito mais bonita

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA