Pé de anjo

0
1627

Foto:

Sueli Senra: beleza e segurança

O quê as crianças fazem no recreio, além de comer o lanchinho? Ora, muitas coisas. Elas correm, pulam, gritam chutam e brincam de roda. Brincam de esconde-esconde, jogam bola e vivem empoleiradas. Onde? Nos bancos, nas cercas, nas árvores, nos postes de luz e em qualquer outro lugar onde caiba um corpo em movimento constante. Sim, elas caem e ralam os joelhos, batem a cabeça e ralam os dedinhos dos pés.
Para evitar esse tipo de transtorno, principalmente aqueles que levam os baixinhos aos curativos e às lágrimas, resultado que nem alunos e muito menos os responsáveis pelas escolas querem passar, a sugestão com um tom de obrigatoriedade do uso do tênis para frequentar o colégio é bastante comum na rede de ensino.
E como a profusão de marcas e modelos que o mercado acaba absorvendo é muito grande e atraente, o consumidor às vezes é levado a comprar mais pela beleza do que pela funcionalidade. “Alguns tipos de calçados fazem os pés das crianças suarem mais que o natural e isso acaba provocando torções e quedas”, explica Sueli Senra, responsável pela Colurful Kids, uma loja de calçados infantis que trabalha com as melhores e mais conhecidas marcas do setor.
Tip Toey Joey, Nike, Bibi, Ortopé, Pulma, Fila, e Klin são algumas das marcas que o leitor encontra na loja que desde dezembro ocupa uma das quadras mais simpáticas da Rua Desembargador do Vale. Além de uma linha escolar diversificada, os modelos da linha Premium da All Star fazem o maior sucesso porque são modernos, coloridos como toda a criança gosta e tem biqueiras reforçadas com látex, tornando os calçados ainda mais bonitos e seguros.
Além dos calçados da linha escolar, aeróbicos, futsal e street, a Colourful também tem uma variedade de mochilas e outros tipos de calçados, como as sandálias, chinelos e papetes, ótimas para o verão. “Nos próximos dias entraremos nas promoções de verão com os produtos adequados para essa época”, avisa. Não fica só por aí: as suas compras podem ser divididas em até três vezes sem juros. Se preferir pagar à vista, o leitor ganha um desconto, mas o melhor mesmo fica por conta do desconto progressivo, que aumenta o valor do desconto conforme o número de itens comprados na loja. Tem serviço de vallet na porta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA