Rápido, saudável e saboroso

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Boas ideias se não forem acompanhadas de uma boa dose de arrojo e uma porção de criatividade, correm o risco de não saírem do papel. O contrário disso, imprime aquela ideia especial, uma velocidade ainda maior visando a execução sem perda de tempo dos planos, ratificando, dessa maneira, a crença na potencialidade do produto. É assim que nascem coisas que, num primeiro plano parecem despretensiosas, mas em pouco tempo viram a mesa e estabelecem crescimento, popularidade e sucesso de mercado.
Nesse perfil empreendedor está a mais nova casa do grupo Jap’s Corner, dos irmãos Fernando e Marcelo Falkowicz, localizada na efervescente Monte Alegre, em Perdizes. Antes dela, outros quiosques estão espalhados por pontos estrategicamente escolhidos para um modelo de negócio que seja interessante para a parceria, já que os quiosques são abertos em espaços dentro de postos de abastecimento automotivo, nos espaços cedidos para as áreas de alimentação, define.
O primeiro da região foi aberto em março de 2008, no posto Ipiranga no trecho mais famoso da Avenida Pompeia. “Quando estávamos na loja fazendo os últimos preparativos da instalação, chegou uma moça e pediu um temaki. O sushiman não acreditou e me olhou assustado, perguntando, ‘e agora, o que eu faço?’ Respondi: ‘vai fazer o Temaki já’”, conta Fernando, achando graça do imprevisto.
A visita repentina da cliente foi um bom presságio e pouco tempo depois a dupla inaugurou outros quiosques e hoje somam seis e o Jap´s Street, a loja com salão para 100 pessoas, inaugurada há 5 meses. “Todos os dias recebemos peixes frescos e da loja de Perdizes saem as mercadorias para abastecer os quiosques da rede”, explica o empresário.
Além do farto cardápio com os pratos e combinações que agradam em cheio ao público, tem os temakis diferenciados da maioria do mercado. É o caso do Spicy, que leva salmão grelhado, arroz, nori, cream cheese, doritos e pitadas de Tabasco. “Essa versão agrada muita gente”, diz.
O preço está em 34,90 reais no almoço e 39,90 no jantar.

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