Um ator|completo

0
1428

Foto:

Saulo faz Bob em Priscilla

O musical Priscilla – Rainha do Deserto, grande sucesso na Broadway está no palco do Teatro Bradesco desde março último. A divertida história de três drag queens que vão de Sidney até uma cidade turística australiana para realizar um show, tem muita música e uma bem cuidada produção. Priscilla é o nome do velho ônibus de excursão que eles usam.
Entre os 28 integrantes do elenco está Saulo Vasconcelos, morador da Pompeia desde 2006, e faz o personagem Bob.
Brasiliense de nascimento, diz  “Vim para o bairro por indicação de minha namorada. Morar aqui me faz sentir perto de tudo. Agora que faço Priscilla, no Teatro Bradesco, ficou muito mais fácil”.
O currículo de Saulo é extenso. Atuou em diversos musicais aqui no Brasil e no México. Ele conta que antes de se apaixonar pelos musicais pretendia fazer ópera. “Uma viagem para Londres, em 97, mudou meu ponto de visto. Em cinco dias, vi sete musicais e decidi que era musical que eu queria fazer daí em diante”.
Saulo participou de grandes produções. Esteve no elenco de “O Fantasma da Ópera” e “Les Misérables” no Brasil e no México. Participou de “A Bela e a Fera”, “A Noviça Rebelde”, “Cats” e “Mamma Mia!”, entre outros musicais e em papéis de destaque. Na televisão, participou como convidado especial no seriado “A Lei e o Crime”, da TV Record e neste ano, estará no elenco de um seriado no canal HBO.
São 10 anos de carreira. Ele gravou dois CDs. O single “Pretty Words”, com uma pegada de rock e pop e um recém gravado CD com músicas francesas. “Cantar e atuar são papéis que faço naturalmente. No musical é preciso que você atue e cante. A música é uma forma de seu personagem contar a história”, explica ele.
Em Priscilla, Saulo faz Bob, o personagem entra em cena após 58 minutos do espetáculo. “Bob é um cara casado mas seu casamento está em crise e ele se apaixona por uma das drag queens. É uma história de amor diferente. O roteirista do musical é o mesmo que fez o roteiro do filme que fez um grande sucesso. E a plateia responde muito bem. Tem muita gente que assiste ao musical mais de uma vez”.
O musical fica em cartaz até o próximo dia 29.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA