É difícil imaginar que o tênis já foi considerado um símbolo de irreverência e ousadia. Para alguns grupos mais ortodoxos, vestir o calçado era também sinal de mau gosto e desleixo com a aparência. Graças a indústria da moda e de tudo o que ela é capaz de mover, isso tudo ficou para trás e os simpatizantes dos calçados esportivos puderam, enfim, viver uma era que permite incorporá-lo ao guarda-roupa junto das peças mais finas. Para falar com propriedade sobre o assunto, conversamos com Mariangela Blois, empresária que se cansou da burocracia que envolve manter um ponto comercial dentro de um shopping e se mudou para uma casa que nutria simpatia e desejo havia algum tempo.Lá, ela dá oportunidade ao cliente de escolher o produto do jeitinho que ele quer. Detalhe: o cliente pertence à faixa etária de zero a 18 anos. Deu frio na barriga se você tem um exemplar desses, em sua casa. Em um ambiente especialmente planejado para receber o seu target, a loja têm espaços para a criançada se ocupar enquanto os pais fazem a parte delicada do negócio. São roupas coloridas, acessórios transados, diferentes e incomuns. O tênis, vestuário que o Guia Daqui destaca para a edição do mês de julho, virou joia nas mãos de Mariangela Blois. “Atualmente muita gente está usando cristais para customizar o tênis, mas nós trabalhamos com os cristais Swarovski, com certificado de autenticidade”, afirma. Virou febre e a moda ultrapassou os limites de publico e, hoje em dia, comentou, atende também o público adulto. Tendo como base produtos da All Star, Mariangela diz que resgatou um pouco da história da marca. “A peça customizada valorizou não somente por ser uma marca consagrada e cult, mas quando juntamos All Star e Swarovski, ficou chique”, definiu.
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