A medida certa para você

0
2039

Foto:

Rubens: mais bonito, menos espaço

Móveis planejados são uma boa pedida para casa, afinal, faz com que você aproveite melhor os espaços. Com o boom imobiliário, lojas desse setor trazem cada vez mais novidades para seus clientes.
Entre as empresas, está a Tecniforma, que fica na região há 15 anos, e participou esse ano da Casa Cor, no projeto da arquiteta Ana Batira Brancante, com o Armário Surprise. O armário, exposto no evento, tem um sistema automatizado de fechamento e abertura de portas(que é para cima, ao invés de ir para os lados).
O armário media 3,10 m de largura e 2,60 m altura. Em vez de vidros ou madeira, à frente da porta, uma imagem impressa ao gosto do cliente. Paisagens, fotos adoradas, desenhos, é só escolher. “O Surprise é diferente do que existe hoje no mercado (portas de abrir ou de correr). Ele tem um painel decorativo, que pode ter tecidos de decoração ou figura impressa. O produto proporciona 100% de prateleiras visíveis. Muito mais prático, mais bonito e ocupando menos espaço”, explica Rubens Mingroni Junior, empresário à frente da Tecniforma.
Ter um móvel planejado só tem benefícios. “Quando você faz um móvel com projeto, além de receber um produto personalizado, é possível conseguir receber algo que atenda as suas necessidades reais”, elucida o empresário.
Na hora de escolher o móvel, mesmo diante de tantas novidades, preste atenção na sua casa, o quê gosta e o quê não gosta. “Temos alguns segredos na hora de conversar com cliente para saber o que ele quer. Fazemos um levantamento detalhado do que o cliente precisa hoje e do que ele precisará”, diz Mingroni.
Outra vantagem dos móveis planejados é a durabilidade, ficam anos sem degradar. Mas ressalta que, para que eles fiquem lindos sempre, depende da qualidade da matéria prima, ferragens, bem como o processo de fabricação, a utilização e a manutenção adequada.
A Tecniforma tem um excelente atendimento e instrui como proceder com os produtos em casa. “Gostamos de pensar junto com os clientes cada detalhe e explorar todas as possibilidades nos projetos. Temos arquitetos, decoradores e designers na nossa equipe”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA