Especialistas|em tênis

0
1582

Foto:

Denise e Michel, da Sportingoods

Uma nova loja especializada em artigos esportivos, a Sportingoods, abriu suas portas em maio último. Iniciativa da empresária Denise Góra Thomaz da Rosa.
“No ano passado, criei o site da loja virtual e como ele está indo muito bem, resolvi investir na loja física. Fiquei alguns meses pesquisando a melhor localização e como a loja deveria ser montada. O ponto escolhido além de ser bem localizado e facilita a vida dos clientes e também está perto da minha casa”, explica ela.
Tanto a loja virtual como a física tem os mesmos produtos esportivos, garante Denise. “Agora que temos a loja física, tem cliente que faz a compra através do site e quando sabe da loja, faz questão de vir buscar o seu produto aqui na loja”.
Denise é economista formada e atuava no mercado financeiro. A um ano atrás decidiu investir em um negócio próprio e abriu a loja virtual. Por ser esportista, optou pelo segmento de produtos esportivos. Ela é tenista 4ª. classe, e pratica seu esporte com regularidade nas quadras do Palmeiras, do qual é sócia.
A Sportingoods tem uma grande variedade de produtos para a maioria dos esportes: futebol, tênis de mesa, ginástica, basquete, futsal, rugby, vôlei, ioga, jiu-jitsu, natação, beisebol, tênis e squash e outras modalidades.
Para os jogadores de tênis e de squash, a loja oferece um atendimento especial. Além das raquetes, bolinhas e demais acessórios das melhores marcas do mercado como Head, Nike, Wilson, Babolat e outros mais, oferece um serviço de acordoamento de raquetes de tênis e de squash. Quem faz esse serviço é Michel Manasses, profissional com mais de 15 anos de experiência em academias de tênis na região.
Ele já teve aos seus cuidados, raquetes de tenistas como Gustavo Kuerten e outras feras do esporte. “Temos um serviço de delivery onde retiramos e devolvemos a raquete do cliente na casa dele, com todo o conforto e praticidade”, diz Michel.
A loja investe em sua marca e firmou parcerias com academias de tênis e de ginástica da região. Também participa de eventos e torneios de tênis com o serviço de acordoamento, fornecedora de bolas e equipamentos e premia com brindes aos jogadores vencedores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA