O fim da calvície feminina

0
2396

Foto:

Antes e Depois

Ninguém gosta de perder cabelo e quando o problema aparece na cabeça das mulheres a dimensão do problema pode ser maior ainda. Além de mexer com a autoestima delas afeta a vaidade que toda mulher tem. 

São vários os motivos que causam a queda dos cabelos. Estresse, genética, um trauma psicológico ou doença pode causar a queda dos cabelos. Uma das soluções pode estar no salão do cabeleireiro.

Vera Jardim, hair stylist do Jardim Haute Coiffure, na Pompeia, é uma profissional experiente que desenvolveu uma técnica que implanta cabelos sem necessidade de cirurgia.

“Minha técnica consiste em acrescentar ao cabelo da cliente fios idênticos aos dela. Na primeira consulta, faço um molde da área a ser preenchida. Depois intercalo com o cabelo novo, em uma tela fina própria para este fim. Dias depois, a cliente volta para fazer o implante. Faço a união dos fios de cabelo da cliente com os do implante. O resultado disso tudo é que o cabelo fica com aspecto natural e a cliente pode fazer com ele tudo o que as outras pessoas fazem com seus cabelos. O resultado fica perfeito e natural! Ninguém percebe que se trata de uma prótese”, diz a profissional que comanda há mais de duas décadas seu estúdio na Pompeia.

Após duas ou quatro semanas é necessário fazer uma manutenção, alerta Vera. “Na verdade é um ajuste. Com o crescimento do cabelo da cliente, as sessões de manutenção servem para fazer os ajustes necessários para que a prótese fique bem ajustada à cabeça da cliente. No dia a dia, ela pode lavar, pentear, escovar, pintar, fazer luzes e levar uma vida normal”. 

Vera para garantir a eficiência de seu tratamento, cita como exemplo, uma cliente que fez o implante e entre outras atividades do seu dia a dia, faz natação e não teve nenhum problema com a prótese. 

O desenvolvimento de sua técnica, afirma ela, surgiu depois de observar que as perucas não davam a naturalidade desejada. A técnica de implante capilar sem cirurgia, foi desenvolvida depois de muitos testes até chegar ao que ela queria. “Quem tem problema de queda de cabelo não quer chamar a atenção para seu cabelo”.

O Jardim Haute Coiffure também oferece entre outros serviços, dia de noiva, cortes e penteados, aplicação de mega hair, estética, maquiagem e arranjos de cabelos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA