Amor incondicional aos pets

0
1768

Foto:

Pet Shop é o Bicho

Clínica oferece serviços de hospital veterinário, como banco de sangue e internação, para tratar as doenças dos melhores amigos do homem.

É triste quando um animal de estimação adoece… Acostumados com a alegria de seus pets, a maioria dos tutores fica paralisada e sem saber a quem recorrer quando encontram seus bichinhos prostrados e sem reação. Nessas horas, o importante é agir rápido e ter sempre à mão o telefone e o endereço de uma clínica de confiança. 

Quem mora no bairro de Perdizes ou em regiões próximas tem à disposição a Clínica Veterinária Galescão, que atende cães e gatos e oferece atendimento personalizado em diferentes especialidades veterinárias.

Há quase dez anos instalada na rua Desembargador do Vale, a clínica tem, além das consultas de rotina, especialidades, como dermatologia, oftalmologia, cardiologia, internação, cirurgia, laboratório volante e banco de sangue para cães. 

A veterinária e proprietária do Galescão, Daniela Zanette Depiné, diz que, quando necessário, chama especialistas ao local, como ortopedistas, oncologistas, etc., e também serviços de raio X. “Sou intensivista, cuido de internação em UTI, emergência, do banco de sangue, e trabalho com profissionais de confiança, que já estão comigo há bastante tempo”, explica.

Segundo Daniela, o diferencial de sua clínica em relação às outras é disponibilizar internação, ter banco de sangue para cães e diversos serviços volantes. Já em relação aos hospitais veterinários, é oferecer um atendimento mais personalizado e pessoal. “Quem confia seu pet aos meus cuidados numa internação, não quer a frieza de um hospital. Esse tutor quer conversar comigo, quer que eu dê atenção especial àquele animal, quer saber o que está acontecendo. Esse cuidado próximo, que requer bastante de mim, ele não consegue num hospital veterinário mais convencional”, relata.

Daniela informa que em São Paulo só existem cinco bancos de sangue, sendo que um deles é da Galescão. “Em geral, fazemos esse procedimento quando o animal é acometido pela doença do carrapato, quando sofre algum acidente e tem ruptura de órgãos importantes, tem hemorragia, algum problema renal ou neoplasia. Os gatos que necessitarem de transfusão, precisam ter um doador presente, pois não temos banco de sangue para esses pets”, explica.

No local, também funciona o Pet Shop é o Bicho, que disponibiliza serviços como banho (incluindo o terapêutico), tosa (inclusive higiênica), leva e traz, venda de produtos para cães e medicamentos. O atendimento para clientes é feito de segunda a sexta, das 9 às 18h e aos sábados, das 9 às 14h.

Clínica Veterinária Galescão e Pet Shop é o Bicho
Rua Desembargador do Vale, 196, Pompeia
clinicaveterinariagalescao.com.br
Telefone 3873-9732
Emergência 9 9824-3995

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA