Pizza diferenciada

0
1364

Foto:

iPizza Delivery

Na iPizza, o cliente acompanha pela internet o pedido sendo feito pelas “pizzaiolas”.

A própria instalação é também um diferencial. Na esquina da avenida Pompeia com Cajaíba, uma casa antiga foi reformada e transformada em pizzaria delivery, lembrando uma vitrine. A decoração é destacada por azulejos coloridos. Lá dentro, os sócios Fernando Veroneze, Bruno Carletti e Fabio Pereira Borovina montaram um espaço gourmet para o cliente que queira saborear as pizzas no local ou aguardar o pedido tomando uma das cervejas nacionais e importadas que a casa oferece. 

Mas o forte do local é a pizzaria delivery que, de acordo com Fernando, não demora mais que meia hora para chegar a um raio de cinco quilômetros, que abrange os bairros da Lapa, Vila Romana, parte da Vila Madalena, Pompeia e Perdizes, até a Cardoso de Almeida.

No cardápio, 22 sabores tradicionais e as pizzas especiais. Fernando destaca a iPizza, com molho de tomate, presunto royale, queijo tipo suíço, mussarela de búfala e tomate. Por poucos reais a mais, a pessoa pode escolher por rechear a borda com cream cheese, cheddar ou catupiry, polvilhados com parmesão. Outra escolha pode ser a Due Funghi, feita com molho de tomate, shimeji, shiitake e mussarela. “Nós também fazemos pizza com massa integral, com grão mesmo”, informa Bruno. Nas opções doces, a indicação dos proprietários é a pizza de chocolate, feita com chocolates branco e preto, espalhado em forma geométrica. Aqui, a massa também pode ser diferenciada e o cliente tem como escolha a pizza feita com cacau, para acentuar o sabor do chocolate. E, como incremento, a borda recheada com nutella. A casa oferece, ainda, como entrada, o crostini, massa bem fina de pizza nas opções salgada e doce. O crostini Lemon Pepper, com azeite, lemon pepper e sal grosso. O doce, coberto com leite condensado e miçangas de chocolate.Um sistema elaborado pelos sócios permite ao cliente acompanhar a produção do pedido, que é feito por duas “pizzaiolas”, através da internet. “Logo, logo vamos implantar o pedido pela internet”, completa Bruno. Para ajudar na preservação do meio ambiente, o forno é ecologicamente sustentável. Os sócios fornecem ainda pega-pet, aro que facilita o transporte de bebida sem o uso de sacolas plásticas.

Parte do valor arrecadado com a venda de pizza grande é revertida para uma instituição social. Abre aos domingos, terças, quartas e quintas, das 18 às 23h; sextas e sábados, das 18 às 23h30.

iPizza Delivery
Av. Pompeia, 1.447
Telefone 3862-9718
www.ipizzadelivery.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA