Melhor idade|ativa

0
1177

Foto:

Atividades gratuitas no shopping West Plaza

Uma parceria entre o Itaú (programa Viver Mais) e o Shopping West Plaza oferece à comunidade de mais de 55 anos 800 vagas gratuitas para atividades físicas e socioculturais. Dentre as diversas modalidades disponíveis estão ginástica, caminhadas, alongamento, dança, violão, entre outras. As vagas são limitadas e as atividades têm duração máxima de um ano. 
Para a gerente de marketing do West Plaza, Alessandra Tiraboschi, a iniciativa é muito importante. “Temos um público cativo no shopping que será beneficiado com o projeto. Além de melhorar ainda mais a relação do shopping com esse público, nós estamos fazendo um importante trabalho social. O projeto traz para essas pessoas, além dos benefícios para a saúde, um tão importante quanto, que é o relacionamento, a troca de experiências e o convívio”, declara.
Não é a primeira vez que o West Plaza participa e apoia iniciativas para a terceira idade. De acordo com Alessandra, vários outros projetos foram implementados com grande sucesso. “O shopping tem 22 anos e sempre participou ativamente da vida da comunidade”, destaca.
Segundo a gerente, as 800 vagas disponíveis para a comunidade ainda não foram preenchidas. “Procuramos desenhar o projeto de forma a poder atender um grande número de interessados. Existem vagas em todas as modalidades”, avisa.
As atividades acontecerão das 7 às 10h, de segunda a sexta-feira, no 3º piso do Bloco A e nas passarelas do shopping. Quem estiver interessado pode fazer as inscrições no Espaço Cliente do shopping, no 1º piso – Bloco C. Para se inscrever, basta levar um documento de identificação para comprovar idade mínima de 55 anos e duas fotos 3×4. Caso o interessado deseje fazer alguma atividade que envolva esforço físico, é necessário entregar um atestado médico com validade de seis meses.
 “O West Plaza é um shopping voltado para a família e é com o maior prazer que abrimos as nossas portas para a terceira idade praticar atividades tão importantes e saudáveis”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping West Plaza.
Alessandra ainda diz que a intenção do shopping é manter o projeto enquanto houver interesse da comunidade. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA