Cabelos|de verão

0
1801

Naturais, médios, curtíssimos e repicados. São esses os cortes de cabelos que farão sucesso nesta estação.

A estação mais quente e esperada do ano chegou! E com ela as mais novas tendências de moda, estilo e cabelos. Segundo Anderson Bispo, cabeleireiro do Delli Cabelo e Estética, as tendências de cortes de cabelo para 2014 são os repicados. “Não teremos nada de cortes marcados ou retos, mas sim repicados, de acordo com o tipo de cabelo: nos ondulados ou cacheados, algo mais leve; nos lisos, cortes em camadas; já nos afros, um black power bem curto. Tudo muito natural, com cores iluminadas (luzes estão em alta), até mesmo com ombré hair (mecha feita no comprimento, a partir de sete dedos abaixo da raiz em direção às pontas. É indicado para cabelos loiros e castanhos)”, diz.

Outras tendências para o verão são: cabelos na altura do ombro e com bastante movimento ou bem curtos, bem “joãozinho”, de acordo com Anderson. “Quando as pessoas não gostam de cortar muito, sugerimos o comprimento médio, na altura dos ombros. Já a mulher que gosta de radicalizar, quanto mais curto (mais até que o cabelo de Isabelle Drummond na última novela) e mais desconectado (repicado) melhor”, enfatiza.

Lisa Maio, sócia proprietária do salão, juntamente com Rosana Genari e Hélio Nascimento, conta que os profissionais do Delli levam em conta o desejo da cliente em primeiro lugar e sugerem os cortes de acordo com a moda. “Levamos em conta o formato do rosto e a vontade da cliente em mudar ou não. Nunca impomos uma tendência, apenas mostramos”, declara.

O Delli, aberto a pouco mais de três meses, já tem conquistado as mulheres da região. “Escolhemos o bairro pelo potencial, pois queríamos criar um espaço aconchegante, que oferecesse mais do que cabelo e unha para as clientes. Assim, já temos à disposição depilação, limpeza de pele, massagem e, brevemente, Dia da Noiva, SPA Day e Dia da Debutante ou encontros de amigas. São dois pisos equipados para receber as pessoas com todo conforto”, finaliza. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA