Tradição sempre nova

0
1410

Foto:

Tradição sempre nova

Pizzaria do bairro, aberta em 1985, oferece atualmente mais de 120 tipos de pizzas e não para de inventar.

“Na Piarello é assim: quem manda aqui é o cliente. Se ele pede para fazer uma pizza que não está no cardápio, nós fazemos!”, declara Sergio Felix de Oliveira, proprietário da empresa familiar.

Com mais de 120 tipos de pizza no cardápio, a equipe da casa não para de experimentar novos sabores, de acordo com os pedidos que recebem. Tanto é assim que duas das novidades da casa (a artesanal de linguiça e a sobremesa de banana split na massa de pizza), que entraram no cardápio recentemente, foram batizadas com os nomes de seus clientes e inventores (respectivamente Do Pacce e Dona Margarida). “A pizza do Pacce é feita com mussarela, linguiça artesanal, parmesão e manjericão e a doce Dona Margarida, com banana, sorvete de creme com cobertura de chocolate e castanha (também na versão queijo com goiabada), tudo dentro da massa de pizza”, detalha o empresário.

Sergio conta que a pizzaria foi aberta em 1985 no mesmo lugar que está hoje e que, de lá para cá, o número de pizzas cresceu bastante, assim como os clientes, que foram se fidelizando. “Temos clientes que vinham aqui quando eram moleques e que hoje voltam casados, com suas famílias e filhos. Na verdade nossos clientes são mais do que clientes: são nossos amigos”, acrescenta.

Um dos segredos do sucesso do lugar é ter um ambiente familiar e aconchegante. “Aqui as pessoas ficam à vontade. Defino a Piarello como um local onde todos se sentem em casa. Posso dizer, sem pretensão, que temos a melhor pizza de bairro de São Paulo, pois respeitamos os clientes e só usamos ingredientes de primeira qualidade”, diz Sergio, orgulhoso de ser considerado uma das melhores pizzarias da cidade.

A Piarello também entrega as pizzas em casa, cobrando uma taxa de acordo com a região. Segundo Sergio, eles cobrem todo o bairro de Perdizes, Pompeia e Vila Madalena, parte da Lapa, Vila Romana e também da Casa Verde e Higienópolis. 

Aqui você também encontra pizzas com massa integral, calzones, além de porções e saladas. A pizzaria abre de segunda a segunda, das 18 às 0h, e o delivery funciona nesse mesmo horário. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA