Móveis para todos os espaços

0
1668

Foto:

Evolukit

Loja tem uma linha de modulados que se encaixa em qualquer espaço da casa.

Com mais de 40 anos de Brasil, a Evolukit surgiu na Bélgica com a proposta de oferecer móveis práticos e funcionais para todos os públicos. Desde então, está no mercado oferecendo soluções de organização em modulados para todos os ambientes da casa e escritório. A filial da marca em Perdizes existe desde 1990. O empresário Carlos Alberto Catão conheceu os modulados quando retornou ao Brasil, depois de uma temporada na Europa, e precisava mobiliar seu apartamento. “Achei práticos e era o que eu buscava”, conta. 

Com sua experiência, os modulados vieram ao encontro do desejo de Carlos e despertaram a vontade de abrir um negócio próprio com a marca. Ele explica que “foi oferecida a oportunidade de abrir uma loja na Zona Leste. Durante a procura do imóvel e outras providências, me ofereceram a loja de Perdizes, que ficava na Rua Campevas. Não pensei duas vezes e assumi a loja desde então”.

Um dos diferenciais da Evolukit, segundo Carlos, está na praticidade das peças. Compara que, com o passar dos anos, os módulos ganharam em qualidade, acabamentos e detalhes. “Rústicos no início, hoje as peças têm um bom acabamento e ganharam cores na linha de armários, e os cubos, que são muito procurados por clientes que querem organizar seus discos, livros, objetos”, sugere Carlos as inúmeras opções que os modulados oferecem para todos os espaços.

A linha de modulados chega a quase cem modelos, com variações de tamanhos. A loja dá garantia de um ano, “mas são peças que duram muito tempo”, garante Carlos. Outra vantagem é que podem ser montadas pelo próprio cliente com facilidade. Um manual acompanha todas as peças.

O ambiente da loja facilita a visualização das peças do catálogo da marca e oferece soluções interessantes. As estantes e os boxes, que podem ser afixados nas paredes, servem para deixar o espaço de casa mais funcional e organizado. 

Evolukit
Rua D. Germaine Burchard, 534
Telefone 3871-4900
www.evolukit.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA