Homens bem vestidos

0
2450

Foto:

Zioni

Loja abastece grandes marcas e vende roupa masculina acessível.

Há quatro anos no bairro e cerca de oito meses no novo endereço, a Zioni oferece todo o vestuário masculino para executivos e profissionais que necessitam vestir paletós e calças sociais. A marca fabrica peças que abastecem grandes grifes de roupas para homens. “Nosso foco é terno (composto de paletó, colete e calça) e costume (paletó e calça)”, explica Felipe Bondezan.

Ele conta que a Zioni iniciou como uma fábrica de aviamentos. “Meu pai comercializava uma parte interna do paletó, que é um reforço de peito vindo da Alemanha, de uma empresa da qual se tornou sócio posteriormente. Após a sociedade, ele partiu, então, para confeccionar calças e paletós. Hoje, somos uma empresa familiar e cada membro é responsável por um setor específico”, conta o empresário.

Abastecendo outras empresas brasileiras, a família de Felipe decidiu abrir uma loja de fábrica para oferecer as peças com preço acessível. “Nós não apenas vendemos, somos fabricantes e temos como diferencial a qualidade de nossos produtos. Nesta ponta de estoque, o cliente encontra tudo o que ele precisa para uma ocasião especial, como uma audiência no fórum (muitos de nossos clientes são advogados), ou para um casamento ou outro evento social”, diz Felipe.

Os tecidos mais utilizados para a confecção dos produtos são: lã fria, linho, poliéster e viscose. Entre as cores com mais saída, se encontram marinho, preto e chumbo, liso ou xadrez. Como opção de cor clara, o cinza também tem boa procura. Além dos ternos de dois ou três botões e dos costumes, a ponta de estoque também oferece algumas bermudas, camisas, gravatas, calças de brim e sarja, costumes de lã fria, blazers, entre outros itens. Possui ainda parceria com costureiras locais e alfaiate, caso o cliente queira personalizar a peça.

Atualmente, a loja oferece convênios com empresas, que garantem descontos aos funcionários. Os cadastrados podem comprar os produtos à preço de fábrica e ainda com 5% de desconto, e 8% nas calças de sarja e sociais. Ligue e informe-se. 

Zioni
Rua Ministro Ferreira Alves, 438
Telefone 2155-1221
zioni.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA