Uma festa de coisas

0
1883

Foto:

Coisarada

Seja para uma festa ou para o carnaval que está logo aí, aqui tem um pouco de tudo para você se divertir e comemorar.

Velas de aniversário, balões de vários formatos, cores e materais para todas as ocasiões, serpentina, confetes, máscaras de carnaval, fantasias para as crianças, novidades e muito mais é o que se encontra na pequena mas bem abastecida loja Coisarada.

No comando do negócio está o casal Alex e Renata Wolkowicz. Moradores da Pompeia, a dupla se divide no atendimento dos clientes assim como no planejamento e execução das festas em que são contratados. “Nos finais de semana, nosso trabalho é voltado para os aniversários, casamentos e outros eventos. Neles, fazemos a decoração e tudo o que o cliente precisa, exceto a alimentação”, conta Alex enquanto apresenta os inúmeros itens de sua loja.

“Trabalhar com festas oferece uma ótima energia. Ninguém sai da loja triste!”, afirma ele, que trocou a carreira de engenheiro pela de comerciante. Mas para manter o alto astral, eles não descuidam dos negócios, que sempre apresenta novidades. Os balões enchidos de gás hélio aqui são encontrados em mais de 150 diferentes modelos e tamanhos. “Seja apenas um ou dezenas, aqui o cliente tem o que precisa em matéria de balão. E o efeito é único!”, garante Alex.

O carnaval é um dos dois períodos em que a loja mais recebe clientes. O outro é o o Dia das Bruxas, incorporado por boa parte dos brasileiros. Para o carnaval, a loja aposta na festa da família. “Pais e filhos saem atrás dos blocos e querem se divertir, como eu fazia quando era menino”. Itens como serpentina e confete não podem faltar. Fantasias de super-heróis e princesas, tubos que esguicham água, sprays com espuma, máscaras clássicas, perucas coloridas ou black power também são bem procuradas. Adereços – óculos plásticos coloridos, colares havaianos – completam a vestimenta e garantem a diversão. (GA)

Coisarada
Rua Caraíbas, 724, Perdizes
Telefone 3675-0776
www.coisarada.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA