Só para|rapazes

0
3129

Uma barbearia diferente, cheia de estilo e com rock’n’roll na caixa.

Para Roberto Realli e Luciano Rodriguez, os dois profissionais da Barber Shop, cabelo e barba é arte. Prova do que falam são as tatuagens de seus instrumentos de trabalho no próprio corpo.

O espaço foi montado há cerca de dois anos por Roberto, que tem mais de 15 anos de profissão. Ele teve uma barbearia em Pirituba e, em busca de novos espaços, escolheu Perdizes para se estabelecer. Pequena no espaço, a barbearia tem muita personalidade. A decoração em estilo retrô tem objetos, quadros e o característico luminoso das barbearias de antigamente, é claro. A trilha musical é  rock’n’roll, em volume que não impede que a conversa flua.

Chegando mais tarde, veio Rodriguez, com 20 anos de profissão. À procura de um novo local para trabalhar, conheceu Roberto pelas redes sociais e depois de acertarem os detalhes profissionais, passou a trabalhar aqui. “Temos opiniões semelhantes sobre nossa profissão e isso é importante para a parceria funcionar”, conta Roberto.

Segundo ele, “ser barbeiro é mais do que uma profissão, é meu estilo de vida” e a barbearia expressa essa filosofia. Além dos objetos retrôs, fotos de roqueiros como Elvis Presley e Beatles, e ícones do cinema como James Dean, estão lá. Geniais e rebeldes em seus tempos, eles fizeram de seus cabelos símbolos de sua genialidade e personalidade. E foram seguidos por milhares de fãs.

E por falar nisso, qual estilo está em alta, no momento? “Jogadores de futebol, como Neymar, Cristiano Ronaldo, são os cortes mais pedidos pelo pessoal mais jovem, enquanto o público mais velho tem cada um seu próprio estilo”, fala Roberto. Mas àqueles com dúvidas, Roberto e Rodriguez podem sugerir o corte mais indicado, de acordo com seu estilo.

São dois os serviços prestados aqui: barba e cabelo. Roberto explica que essa é a proposta da Barber Shop. E garante que a clientela entende perfeitamente e quer isso e nada mais. Eles atendem de terça a sábado mediante agendamento de horário.

Barber Shop
Rua Des. do Vale, 286, Perdizes
Telefone 3903-6946

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA