Liso e|lindo

0
3217

Tratamento para os cabelos alisa sem química pesada.

Desenvolvido por cientistas e dermatologistas, a técnica chamada de exoplastia capilar promete alisar, reconstruir a fibra e tratar a cutícula do cabelo. De acordo com especialistas, o produto utilizado para esse fim não contém amônia, nem formol ou qualquer outro elemento químico pesado, e consegue penetrar nas hastes capilares, resultando num cabelo reestruturado e brilhante, mais liso, porém sem aquele aspecto de chapinha. “Não é escova progressiva sem formol, nem relaxamento químico, muito menos uma escova progressiva. É um conceito completamente novo e moderno, com fórmula exclusiva desenvolvida por médicos e cientistas”, explica Marcio Roberto Ambar, sócio do Espaço de Beleza Fran Rodrigues, pertencente também a sua esposa.

Marcio conta que começou a trabalhar com o produto há dois anos e as clientes gostaram muito, principalmente porque as gestantes e as lactantes podem utilizar sem susto. “Não existe contraindicação na fórmula, e mesmo que a pessoa já tenha feito relaxamento, definitiva ou progressiva convencional, ela pode usar também”, acrescenta.

O procedimento dura de duas a quatro horas, dependendo do tamanho do fio e do volume do cabelo. Tudo começa pela lavagem. “Na exoplastia são usados três produtos no total. Primeiro o cabelo é lavado por três vezes, enxaguado e seco. Depois, são aplicados os produtos de redução com pincel e pente. A fórmula é deixada no cabelo por no mínimo 40 minutos, mas a cada 15 minutos é passado um pente fino para já ir alisando. Assim que termina o tempo devido, enxágua-se bem com água e passa-se a prancha”, explica o empresário.

De acordo com Marcio, o procedimento pode ser renovado de três a quatro meses, mas não porque sai do cabelo. “É preciso apenas retocar as raízes porque o fio cresce e, se o cabelo for muito crespo, isso começa a aparecer”, orienta.

O preço atual da exoplastia gira entre R$ 200,00, para cabelos curtos e finos, a R$ 450,00, para longos e volumosos. O salão Fran Rodrigues, que tem sete anos de existência, oferece os serviços de manicure, pedicuro, depilação em geral, design de sobrancelha, corte feminino e masculino, luzes, reflexo, alisamento e progressiva com e sem formol, além de manter o Espaço de Vida Saudável, que orienta sobre dietas e vende shakes para emagrecimento. 

Espaço de Beleza Fran Rodrigues
Rua Ministro Godoy, 936, Perdizes
Telefone 3672-7271
www.facebook.com/pages/Espaço-De-Beleza-Fran-Rodrigues
www.salaovip.com.br/fran-rodrigues (agendamento on-line)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA