A favor da pele

0
2372

Os homens também podem se beneficiar da tecnologia do laser para manter a aparência da pele mais jovem.

Que tal voltar 10 anos no tempo, minimizar rugas e aumentar o tônus da pele? A boa notícia é que isso já não é uma coisa impossível. Há alguns anos, a tecnologia do laser faz parte do mundo da medicina e da estética, áreas que estão sempre se reinventando e buscando soluções cada vez mais eficazes para diferentes tipos de problemas. De acordo com o médico dermatologista Jaime Lazzari, os homens também podem se beneficiar dos tratamentos estéticos com laser, principalmente porque eles têm mais problemas de pele que as mulheres. “Em geral, os homens ficam mais expostos ao sol, atitude que com o passar do tempo acaba trazendo vincos profundos, rugas e manchas em seu rosto. Como o homem não tem o recurso de usar maquiagem para cobrir imperfeições, seu rosto acaba ficando irregular, com poros abertos, marcas e um aspecto pesado”, diz.
Ele afirma que também com a idade, a pele do rosto se torna mais flácida, deixando a aparência ainda mais cansada. O médico explica que isso acontece porque a pele da face cai, fazendo com que o rosto todo comece a formar vincos.

Para solucionar este problema, homens, e também mulheres, podem se valer de uma associação de tratamentos chamada Triniti.

“De acordo com o diagnóstico do paciente, podemos utilizar a luz pulsada de alta energia, que trata manchas e minimiza vasinhos da pele; a radiofrequência, que melhora o tônus da pele; o infravermelho, que cuida da flacidez da pele; ou o laser fracionado, que praticamente é a última tecnologia, que atinge o nível mais interno da pele, agindo direto no problema, sem cirurgia”, ensina.

O protocolo Triniti pode ser realizado na Laserderme, clínica dermatológica dirigida pelo dr. Jaime e especializada em tratamentos a laser, desde cirurgias de lesões de pele e unha encravada, vitiligo, psoríase, até rejuvenescimento. A clínica, que está no bairro desde 2003, também oferece depilação com laser, entre as quais a de pescoço para homens que possuem pelos encravados.

Como o dr. Jaime diz, cada caso deve ser observado e diagnosticado para que o tratamento seja apropriado e eficaz. (ND)

Laserderme
Rua Monte Alegre, 428, Perdizes
Telefone: 3862-4171
www.laserderme.com.br

Foto: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA