Para mulheres reais

0
2874

Loja de roupas plus size passa a oferecer também moda festa sob medida.

Há sete anos em Perdizes, a Maison Spa, famosa por suas coleções plus size, inaugurou há pouco mais de um mês o seu Spa Festah, ateliê que atende pessoas com manequim a partir do número 38.

maison SPA28-DPP-JUL-TG_exposureDe acordo com Carla Folloni, estilista e proprietária das marcas, juntamente com seu marido Fabrício Lourenço, a Spa Festah foi aberta a pedido das clientes (e das amigas das clientes) da Maison. “Muitas pessoas começaram a me perguntar se eu não poderia desenhar vestidos para mulheres mais magras, então, escolhi abraçar essa oportunidade de um novo negócio porque, sinceramente, acredito que a crise nada mais é do que uma nova chance para as pessoas mudarem e progredirem”, declara a empresária.

Utilizando tecidos finos e de ótima qualidade e uma equipe qualificada para atender suas clientes, Carla diz que o diferencial de suas lojas é o carinho com que trata as pessoas. “Desde que instalamos a Maison, temos como conceito acolher mulheres reais, que prezam pelo caimento, conforto e pela qualidade dos produtos.”

Carla, que trabalha há 15 anos com moda, 11 dos quais com modelos plus size, conta que começou sua carreira em uma empresa italiana. “Os italianos são muito exigentes com qualidade e eu trago esta experiência para as roupas que entrego. Sempre digo que se alguém quer conhecer a qualidade da roupa que veste, basta virá-la pelo avesso. Se ela for perfeita no avesso, ela será realmente perfeita”, ensina.

A Spa Festah oferece modelos prontos e também roupas sob medida, desenhadas por Carla. “Eu faço os croquis e apresento para a cliente opções diversas com tipos diferentes de tecidos e modelagens. Costumo escutar muito o que a minha cliente deseja e a assessoro quando ela não sabe muito bem qual modelo escolher”, finaliza. (ND)

Spa Festah
Rua Dr. Homem de Mello, 438, Perdizes
Telefone 2503-6309
maisonspa.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA